Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer de até R$3000?


Posts recomendados

Eu não manjo muito sobre Hardware e pesquisei bastante para fazer um computador de até 3 mil reais.

 A configuração que eu montei foi a seguinte:

 

 

I3-7100

 

GA-B150M-D3H DDR4

 

Gtx 1060 6gb  

 

8GB de memoria ram 

 

HD de 1TB 

 

Fonte 450w 

 

--------------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------------

No caso eu só comparei os preços no site da Kabum (os preços a vista) que ficou no total de R$2736 fora o gabinete e não sei se fiz algo errado, como alguma coisa que não é compatível com a outra.

 

Se alguém puder me ajudar, como melhorar a configuração e me falar se o preço da Kabum esta dentro do mercado eu agradeço muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Governador Pensativo Não invista no I3 não amigo, é um processador mais caro e equivalente a um G4560 como foi mencionado por megaman @zopek, em games de mundo aberto ou que exijam muito do desempenho bruto da CPU, sua GTX 1060 vai pedir um processador mais potente para que ela possa te proporcionar todo o seu desempenho. Se você apertar um pouco a grana dar para pegar essa maquina aqui:

 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL CORE I5-7400, 3.0GHZ, 6MB CACHE, 4 NÚCLEOS, 4 THREADS

COOLERCOOLER BOX ORIGINAL

PLACA MÃEH110M DDR4, MICRO ATX, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

MEMÓRIA8GB CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT 2400MHZ

PLACA DE VÍDEOEVGA GTX 1060 GAMING 6G ACX3.0 GDDR5, 06G-P4-6262-KR

DISCO RÍGIDOHD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

FONTE500W COM CERTIFICADO 80 PLUS WHITE E PFC ATIVO

GABINETEAERO 500 -- PRETO

10x de R$363,52
sem juros no cartão

à vista R$3.198,96
no boleto com 12% de desconto

 

O I5 vai te proporcionar um desempenho melhor em games que exijam muito da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...