Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet nao esta conectando em algumas coisas


Posts recomendados

Opa galera beleza!!??

então eu tenho internet via radio ja faz algum tempo mais ela começo apresentar alguns problemas exemplo no jogo paladins ela nao atualizava o jogo ficava so em atualizando outro jogo na barra de carregamento, e no caso mais recente o infestation quando eu conectava no jogo aparecia a seguinte mensagem Wrong Login Answer mais então apos ver um video: [RESOLVIDO] Erro Paladins "Paladins está atualizando outro jogo"! que explicava como arrumar o erro do paladins que bastava usar a internet do telefone que eu conseguiria entra pois bem essas solução funciono tanto pro paladins tanto pro infestation  bastava eu entrar no jogo usando a internet do telefone e quando o mesmo ja a via logado eu troco para a internet de casa a via radio então eu queria saber o porque disso esta acontecendo (portas do roteador, ip.dns o que sera?) e se tem alguma solução para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...