Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga depois de 15 segundos


Posts recomendados

Bom recentemente minha placa-mãe havia queimado alguns mostefs próximos ao processador, e fui comprar uma placa-mãe nova daí o vendedor colocou meu processador e minha memória na placa nova, só que quando ele ligava, o PC ligava uns 10 segundos mais não dava vídeo e desligava, as vezes ele funcionava mais não dava vídeo, percebi que o cooler não estava bem conectado, mais ele disse que não tinha nada a ver e quando retirei meu processador dá placa ele estava um pouco quente; alguém sabe se isso de não ligar está acontecendo por causa das placa-mãe dele, processador ou minha memória?

 

Memória 4gb

Processador Pentium G3250

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Wallace Vitor Rodrigues disse:

 o cooler não estava bem conectado, mais ele disse que não tinha nada a ver

 

Se o cooler não estiver bem preso, a dissipação do calor ficará prejudicada, o processador irá esquentar demais e por consequência o sistema irá desligar como forma de proteção.

 

Mas quais são os modelos das placas (a antiga e a atual) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...