Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor C/ Adaptador VGA-HDMI - Piscando


Posts recomendados

Pessoal, seguinte: tenho esse PC da assinatura ai, estou utilizando 2 monitores Dell E1914H (apenas VGA, 1366*768 60hz) com adaptador VGA-HDMI nas 2 portas da RX470. Deixo a área de trabalho estendida, sem utilizar o Eyefinity. Durante trabalhos normais, sem games rodando, funciona tudo normalmente, sem nenhum bug. porém, quando inicio qualquer jogo, fica estranho: um dos monitores começa a "piscar" como se eu tivesse tirando e plugando o HDMI na placa de vídeo. O outro monitor, quando estou jogando, fica com o papel de parede normal e o jogo apenas em 01 monitor. Dos testes que fiz, foram os seguinte:

 

  1. Jogar apenas com 1 monitor plugado fisicamente - OK
  2. Jogar com apenas 1 monitor mostrando imagem (selecionado naquela opção da Tecla Windows + P - Tela somente do Computador ou Segunda Tela Somente) - OK
  3. Invertido os adaptadores HDMI - não resolvido
  4. Trocado de marca/modelo adaptador - não resolvido
  5. Atualizado drivers de vídeo - não resolvido - não lembro o modelo exato dos drives, mas baixei direto do site da AMD.

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Razzee não, quando plugo somente o conversor, é mesma coisa que nada! 

 

E acho que não ficou muito explicado no post original: esse "piscar" o monitor, quis dizer que ele fica transferindo a imagem do monitor 1 para o 2, e vice-versa.

 

Um outro teste que fiz, foi deixar assim, e sai do jogo. Ficou no desktop, e depois de um tempo, meio que como se a placa de vídeo esfriasse, parou e normalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...