Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps ocilando no cs 1.6 mas no cs go não?!


Posts recomendados

titulo auto explicativo, eu jogo cs go com fps minimo de 60, já no cs 1.6 o fps fica ocilando muito!

 

placa de video r7 360, processador i3 3250, 8gb de ram, 1tb... 

 

já mudei as config, já usei uns comando e nada... alguém pode sabe o que pode ser?

 

já atualizei a placa e o computador também!

adicionado 38 minutos depois

pls alguém ;-; não sei mais o que fazer... não quero formatar de novo... já desinstalei e instalei o driver da placa de video :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, white609101 disse:

@Arthur Fernando Já botou os comandos de FPS? no 1.6 tinha um comando de fps_developer algo assim que aumentava e muito, se sim... Tenta mudar a resolução do CS 1.6 se tiver muito baixa (uns 800x600) bota uma maior. 

opa, então essas coisas básicas eu ja tentei pois jogava cs 1.6 a uns 8 anos atrás e conheco alguns comandos e jeitos de aumentar fps, isso que antes eu jogava sem placa de video, e agora com a r7 360 eu tenho ociladas de fps, ocila tanto que chega a dar umas travadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...