Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso externo do site pelo ip ou url do mesmo


Posts recomendados

Olá Eu tenho um site na área de jornalismo, porém só consigo acessar ele na minha rede local pelos endereços 

http://localhost/

pelo meu IP

187.74.149.46

ip local

192.168.0.10

e pelo endereço do meu site

http://www.teccnotudo.com

Quando vou acessar ele em outro local por como EX: Uma lan-house ou um Smartphone pela internet da operadora do celular, não é possível acessar, o site o navegador fica carregando...... mais nada do site aparecer, mais qualquer dispositivo que estiver no meu roteador mesmo que seja pelo ip ou url do site é possível acessá-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel Ele fica hospedado em casa, mais estes dias atras eu consegui um plano de hospedagem temporário por esse motivo ele abriu, porém se eu hospedar ele no meu computador ou que seja apenas uma pagina em html "Olá mundo", ela só irá abrir na minha rede ou seja no meu roteador por exemplo se ao caso você acessar o meu ip agora que é estático pelo DUC da noip 177.138.28.232 não será possível acessar o mesmo que se este meu ip fosse associado a um domínio www.meusite.com.br, e não entendo, pois se eu posso acessar meu site pelo IP ou pelo endereço porque uma pessoa que esteja com uma outra conexão não consegue  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a demora !

 

Sim, Inseri as informações no roteador de acordo com que é pedido 

 

  • porta de entrada 80 "meu servidor"
  • porta de saída    80 "internet"
  • ip 192.168.0.10 endereço de ip do meu servidor

 

também liberei no firewall do windows tanto em entrada ou na saída, mesmo assim nada, minha internet é da vivo suspeitei de ser o caso de a vivo bloquear a porta 80 ou a besteira de minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se seu IP e porta estão visíveis realmente, coloque aqui neste site e faça o teste:

 

http://canyouseeme.org/

 

Se não estiver, o que deve aparecer, é que provavelmente você não configurou o encaminhamento de portas corretamente. Também pode testar se está bloqueada a 80 fazendo outro encaminhamento, de uma porta por exemplo 10000 para a 80 da sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 

Desculpem a Ausência

Então duda eu já fiz está configuração aqui e nada, fiz encaminhamento dos seguintes serviços, Apache porta 80, FTP porta 21 e o Mysql porta 3306, e sim já fiz o liberamento das portas no firewall do windows também, ligue na minha operadora de internet e me disseram que não há nenhum bloqueio de porta, de todas as formas das quais conheço que envolve as portas, bloquei, etc,... Já os realizei mais nada de consegui o acesso externo do meu ip.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...