Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 para o 10


Posts recomendados

Olá pessoal, meu SO é um windows 7, 1 ano atrás instalei o windows 10 mas tava com muito bugs então voltei para o windows7, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena atualizar o SO para o windows 10? gostaria que pudessem me dar um feedback legal. Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Basilio Oliveira Amigo a Microsoft praticamente obriga você a atualizar para o windows 10, eu sinceramente uso desde o dia do seu lançamento, de fato  no inicio tinha inúmeros bugs, só que com atualizações durante todo esse tempo o sistema está bem melhor de utilizar, e se você for gamer, ai meu amigo a melhor opção é o windows 10 mesmo sem duvidas, eu recomendo a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Basilio Oliveira A Microsoft está obrigando usuários do windows 7, 8 e 8.1 a migrar para o 10, fazem isso acabando com o suporte aos sistemas.

 

Eu comecei a usar o W10 desde o primeiro que saiu, na época quando tinha o Project Spartan(Microsoft Edge hoje), na época tinha mais bugs e era visível os erros, por isso eu decidi usa-lo em maquina virtual para teste mesmo e garantir minha entrada de graça no windows 10.

 

Hoje em dia o windows 10 está bem atualizado, telas azuis não enchem a paciência do usuário(pelo menos o meu), ele veio para substituir o 7 e 8, ficando mais leve que ambos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...