Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador e placa-mãe pegar pra essas confs?


Posts recomendados

Gente é o seguinte, tenho um i3 2120 dual core 3.30 ghz e to querendo montar um pc com esse processador, só que não quero gastar dinheiro com processador só com o resto do pc, então estava querendo colocar mais 1 pente de 4 ram 1333mhz e uma placa de video gtx 1050ti, mais ae que ta o meu problema, minha placa-mãe n suportaria uma placa desse nivel
Minha placa-mãe é uma da PcWare ipm61r1 da intel
Ent n sei se vale a pena trocar o processador 

Processador: i3-2120 dual core 3.30 ghz, ou n sei se troco, veja pela parte de vocês
Placa-Mãe: ?
Memoria Ram: 2x4 pentes de ram
HD: 500gb
Placa de Video: gtx 1050 ti 4gb


Então me diz uma placa-mãe para todas essas confs, agradeço a ajuda de vocês
Ah e quero coisas baratas ao meu alcance 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Duarte ser PCI 2.0 é irrelevante.

 

Desde que tenha um slot PCIe x16 é compativel.

 

Quanto vai pagar na 1050Ti, normalmente ela não vale a pena ja que da para pegar uma RX470 muito perto do preço dela mas entregando muito mais performance.

 

Recomendaria tentar pegar um i7-2600 que você ja estaria muito perto de um i5 de 7 gen em performance, ou um i5-2300\2400\2500 para dar um boost em performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Vitor Duarte disse:

Cara só quero pega essa placa e saber qual placa-mãe só isso se vale a pena trocar pois é pci e 2.0 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador e se precisar trocar o processador por um i5

Man, pci-e 2.0 ou 3.0 não influencia no desempenho.

O que pode acontecer é você precisar atualizar a BIOS da placa-mãe, pois H61 adora dar problemas com placas de vídeo mais novas. 

Se for necessário comprar uma placa-mãe nova (se não funcionar com sua atual nem com BIOS nova), pegue uma placa-mãe B75.

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, Wilker Luis disse:

@Vitor Duarte A p´laca mãe pega uma h61 é a mais basica pros processadores de 2/3 geração

A dele é H61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...