Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo de uma célula do Excel 2013 não seja impresso, embora permaneça visível


Posts recomendados

  • Membro VIP

Normalmente usamos fórmula para puxar os dados que devem ser impressos, para outra planilha ou outra parte da planilha.

 

Dependendo da disposição dessas células, dá para usar o  "Imprimir Seleção".  (Imprime o intervalo selecionado), mas como você não anexou nenhuma planilha de exemplo, fica difícil ajudarmos.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego e Patropi. Muito obrigado pelo retorno.

 

Bem Diego: Acho que não dá para deixar fora da área de impressão pois as células ficam no meio da planilha.

 

Patropi, anexei como exemplo parte de uma planilha para explicar melhor o que eu preciso.

No exemplo citado não quero que sejam impressos os conteúdos das células F4, F5, G4, G5, H4, H5, I4 e I5, porém preciso que fiquem visíveis na tela.

 

Atenciosamente

Galdino14

 

Planilha exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

Patropi, anexei como exemplo parte de uma planilha para explicar melhor o que eu preciso.

No exemplo citado não quero que sejam impressos os conteúdos das células F4, F5, G4, G5, H4, H5, I4 e I5, porém preciso que fiquem visíveis na tela.

 

Boa tarde Galdino

 

Fiz um exemplo, adicionando uma planilha( planilha Impressão) que se atualiza automaticamente conforme for digitado na Plan1.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

Dê retorno.

 

[]s

29_04_17_Planilha para impessão_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno diego_janjao, CasaDoHardware e Patropi.

 

Diego: deixa-las de lado não vai dar certo pois a planilha que enviei é apenas uma parte das planilhas que uso. As planilhas completas tem 23 colunas e 72 linhas cada uma, e são várias. Ficaria complicado ir ao final dela para acessar as informações.

 

CasaDoHardware: obrigado pela contribuição. Sua pergunta não é cretina não. O motivo é que as planilhas impressas serão compartilhadas com várias pessoas. Já as informações que eu não quero que sejam impressas não precisam e nem devem ser compartilhadas.

 

Patropi: Achei sua ideia simples e prática. Com certeza vou usar em outras situações. Neste caso, porém, não funcionaria pois como escrevi para o Diego, as planilhas são várias e muito grandes.

 

Obrigado novamente pelo empenho galera.

 

Atenciosamente

Galdino14

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que o ideal é a planilha ser disponibilizada IGUAL a que você usa.

 

Como você diz que são muitas o ideal é que o arquivo tenha mais de 1 se existir formulas essas acompanhem a planilha assim quem for ajudar estara vendo o mesmo que voce.

 

Sugestão disponibilize a planilha original (os dados nao devem ser reais) inclusive formatações. Talvez uma macro que altere a cor da fonte na hora da impressão seja o que você precisa mas para isso a planilha tem que ser a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...