Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 15 Gaming rodando CSGO com baixo FPS


Posts recomendados

Olá, tenho um notebook Inspiron 15 Gaming da DELL com as seguintes configurações:

 

DDR3L de 16 GB (8 GB X 2) a 1600 MHz, BCC

Disco rígido de 1TB (5400 RPM) + Unidade de estado sólido SSD de 128GB

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5

Bateria integrada de 6 células (74 WHr)

Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo

 

E esta rodando CSGO com 70 ~ 90 FPS com todos as configurações no LOW(Baixo), alguem poderia me falar se isso esta certo ? se não, qual a solução ? estou achando q não era pra rodar só isso de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-29 às 00:30, Klash disse:

Olá Rodrigo

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Você atualizou o driver de vídeo? Utilizou os comandos de FPS dentro do jogo?

Nunca ouvi falar desses comandos, onde posso encontrá-los ? 

adicionado 0 minutos depois
Em 2017-4-29 às 00:41, Math.Pi disse:

Não seria melhor rodar o jogo em configuração alta? Assim você dá mais trabalho para a placa de vídeo e menos para o processador.

Mas assim iria melhorar os fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Klash disse:

Tem alguns comandos de arranque, que não irei lembrar agora e tem esses dois que você coloca no console:

fps_max 999

fps_max_menu 999

Consegui deixar 150~180 FPS, usei esses comandos que você passou e vi um video no YouTube e vi que meu notebook estava no modo economia de energia, tem que estar no auto desempenho... e também usei alguns comando na inicialização do jogo que da pra configurar na STEAM, usei esse seguintes comandos "-high -freq 144 -nojoy -novid -console -nod3d9ex +mat_queue_mode 2 -tickrate 128" esta rodando liso que é uma beleza, OBRIGADO !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rodrigogomesrg disse:

Consegui deixar 150~180 FPS, usei esses comandos que você passou e vi um video no YouTube e vi que meu notebook estava no modo economia de energia, tem que estar no auto desempenho... e também usei alguns comando na inicialização do jogo que da pra configurar na STEAM, usei esse seguintes comandos "-high -freq 144 -nojoy -novid -console -nod3d9ex +mat_queue_mode 2 -tickrate 128" esta rodando liso que é uma beleza, OBRIGADO !

 

É exatamente esses comandos mesmo. Tem o threads também que da pra colocar ai na inicialização.

Da pra alterar o arquivo video.txt também.

 

Da uma olhada nesse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...