Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus k31ad é bom para jogos?


Posts recomendados

Olá, eu queria saber se o Desktop Asus K31AD é bom para edição de videos e jogos como GTA V.

Info:

 

Processador 4ª Geração Intel Core i5 4460s 2.90GHz Turbo 3.40GHz Quad-Core 6M

6GB Ram 1600MHz (1,6GHz)

1TB HDD SATA 3 7200RPM

NVIDIA Geforce GT 720 2GB

Intel HD Graphics 4600 2GB

Windows 10 Pro 64 Bits

Tecnologia SonicMaster

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, MrVampieerrre333321 disse:

É assim, como eu sou daqueles que deixa muita coisa aberta estava a pensar em gastar pouco e comprar isso:

Memória RAM DDR3 2GB 1600 MHz CL11 que ficaria 8GB

 

vale a pena?

E placa de video, não sei, até agora sem muito, ou talvez uma GT 730

Pela terceira e última vez, não vale a pena, seu problema em jogos está longe de ser esse, vou começar a ignorar se você repetir essa pergunta.

 

2 horas atrás, MrVampieerrre333321 disse:

Não sei, eu ainda não sei tudo de informática, e o problema é que há poucas fontes á venda.

Não há poucas fontes a venda, há mais fontes do que o suficiente a venda. Quando tiver dinheiro para um upgrade nos diga seu orçamento que a gente vai sugerir uma boa fonte e placa de vídeo para o seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dá, é muito caro, o pc vem em Setembro, orçamento não tenho. Placa de video também é difícil porque a entrada é diferente das gaming, posso trocar por uma GT 730, só não sei se faz diferença. Se eu deixar como está vai fazer diferença do meu acer e1 571g? Pois eu queria meio que jogar melhor, mas não queria trocar nada, está na garantia. Estou com medo. Não irá perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trocar apenas a fonte não vai fazer diferença, se você não quer mexer nele agora não tem problema, pega o computador e vai jogando com ele, se não estiver atendendo suas expectativas você já sabe que precisa juntar uma grana pra trocar a fonte e placa de vídeo.

 

Tendo a grana (se for fazer o upgrade dessas duas peças recomendo juntar pelo menos uns R$ 500,00) você volta aqui e a gente recomenda algo que caiba no orçamento.

 

Sem estresse. Espera o computador chegar e depois você decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...