Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando com placa de video


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema em uma R9 270x ela tava com duas listras manchadas na tela, troquei a pasta térmica e ela funcionou, porém do nada ela agora não ta funcionando, quando ligo o PC carrega o windows normal mas na hora de abrir o windows fica tela preta e reinicia, alguém já passou por algo parecido, como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma C3 Tech 500R

ela funcionava nessa fonte, só que ela começou a dar umas faixas distorcidas na tela, aí troquei a pasta térmica e voltou ao normal, funcionou dois dias, quando fui jogar Battlefield aí ela travou e agora começa a carregar o windows e não entra, já troquei a pasta térmica de novo e nada resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte consegue tranquilamente fornecer pouco mais de 400w, logo não deve ser o problema.

 

Listras na tela e problemas em entrar no Windows (quando os drivers são carregados) geralmente indicam problema de solda fria / bga......

 

Como resolver: Levar em uma eletrônica especializada para ser feito um reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes  problemas também podem ser causados por altas temperaturas (a parte de reiniciar, que poderia melhorar com a troca de pasta) alimentava inapropriada que poderia simular algo semelhante a um overclock instável(que com o tempo poderia vir a causar danos) que pode mostrar manchas na tela e causar falhas no drivers.

Minha experiência, muto limitada por sinal, com solda fria é de hard crashes e BSODs durante carregamento inicial do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido

 

Galera, venho compartilhar agora a solução para quem possa pegar o mesmo problema, fiz uma inspeção no processador com uma lupa e tava cheio de "filzinhos" em contato com os capacitores SMDs e sujeiras, fiz uma limpeza com alcool isopropílico isso resolveu as manchas verticais que também tinham, porém continuava desligando fiz o rebalo do processador e funcionou.

 

OBS: tem que ser feito com muito cuidado para não queimar a placa ou os componentes ao redor.

 

Espero ter ajudado e obrigado a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/05/2017 às 10:15, Enio Amarantes Neto disse:

Resolvido

 

Galera, venho compartilhar agora a solução para quem possa pegar o mesmo problema, fiz uma inspeção no processador com uma lupa e tava cheio de "filzinhos" em contato com os capacitores SMDs e sujeiras, fiz uma limpeza com alcool isopropílico isso resolveu as manchas verticais que também tinham, porém continuava desligando fiz o rebalo do processador e funcionou.

 

OBS: tem que ser feito com muito cuidado para não queimar a placa ou os componentes ao redor.

 

Espero ter ajudado e obrigado a todos pela colaboração.

Bom dia Enio.

 

Estou com o mesmo problema, tenho uma R9 270x. 

Ela está travando e reiniciando todo o PC quando forçada, ex: jogo ou testes de benchmark.

 

Configurações 

Amd 4300

8gb hypex 

HD WD black 

FONTE 500w mymax 

 

Obs o computador estava funcionando normalmente. 

 

Se puder me ajudar ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Tenho uma r9 270x. 

Ela está travando e reiniciando todo o PC quando forçada, ex: jogo ou testes de benchmark.

 

Configurações 

Amd 4300

8gb hypex 

HD WD black 

FONTE 500w mymax 

 

Obs o computador estava funcionando normalmente. 

 

Se puder me ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...