Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Roteador DIR- 615 PPoE


Posts recomendados

Galera Boa Noite!

Minha internet é da VIA NOVA aqui em Cabo Frio, a conexão é feita direto no notebook, ou seja, sem modem.

O Cabo da internet conecta diretamente no Notebook e preciso colocar nome de usuário e senha para conectar minha internet.

Recentemente comprei um roteador D-Link DIR 615 300Mbps, e tentei configura-lo no modo PPoE como informa no manual, porém quando coloco nome de usuário e senha e tento valida-lo, reporta um erro dizendo que o nome de usuário e senha estão incorretos. Como? Se eu consigo conectar com esses dados quando o cabo está conectado diretamente no notebook?

Posso estar fazendo algo errado? Eu conectei o Cabo na porta Wan do Roteador e um outro cabo em uma das portas Lan e conectei no PC, para poder acessar as confiurações do roteador. 

Peço que me socorram urgente!!! Preciso muito de Wi-fi, estou presa na frente do notebook rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste.

 

Duplo clique no ícone Ethernet (Rede 4) (da imagem 2 Conexões de Rede) > Clique em "Detalhes" e anote o valor de "Endereço Físico (será tipo a0:78:45:98:a3:1a)

 

Configure o PPPoE no roteador usando o mesmo login do note e no campo "Clone MAC" marque a opção "MAC manual" e no campo abaixo, preencha com "Endereço Físico" anotado anteriormente da placa de rede do note.
 

Cabo do provedor na WAN do router e outro cabo da LAN router/Note. Veja se conecta.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...