Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow Six, Frame Drop tipo Gagueira


Posts recomendados

Ola a todos, tudo bem com vocês?

 

Possuo o Rainbow Six desde o dia 18/03, e neste semana, desde 4ª feira dia 26/04 para ser mais exato, o jogo vem apresentando travamentos na imagem, tipo frame drops só que de forma constante, porém o estranho que isso só acontece quando eu estou controlando, ao 'morrer' e a camera acompanhar outro jogador, não acontece nada desses travamentos, alguem saberia o que pode ser que ocorre? eu jogava nos graficos no MAXIMO, porém desde que isso vem ocorrendo eu tenho tentado mudar para todas as outras qualidades de imagem, e nem no Minimo melhora.

 

a minha configuração atual é:

 

Processador Core i3. 1151 6100 3.70GHz

Placa de Video EVGA NVIDIA GeForce GTx 970

Memoria Ram 8GB (2x4GB) HyperX 1888

Fonte Corsair CX600 Bronze

HD 1TB 7200RPM

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX Z170M-PLUS/BR,4xDDR4,HDMI/DVI/DVI-D/RGB,M2,USB 3.0 Boost,SATA 6Gb/s,PCI Express, UEFI BIOS

 

ja verifiquei malwares, virus, desliguei o antivirus tambem para testar, verifiquei Bios e integridade de arquivos do jogo, porém o problema persiste.

 

unica coisa que notei é que ao iniciar o jogo, o mesmo consome de memoria aprox. 2,6 GB.

 

estou ficando preocupado pois isso não acontecia antes.

 

agradeço a compreensão e a ajuda de todos desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR3, só para corrigir a minha informação, n é 1888 mas sim 1866 . 'nem existe 1888'

 

as temperaturas não sobem muito, porém o 'uso de CPU' atinge durante a jogabilidade os 100% direto, como segue na imagem

 

outra observação que faço é que, durando a jogabilidade, o jogo sobe fácil para o uso de 3,7GB de memoria

Acompanhamento de processos.jpg

adicionado 1 minuto depois
36 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

Pode ser a RAM ,pegue uma borracha branca e passe nos contados das 2 RAM ( isto também se encaixa aos contatos da placa de vídeo )

images.jpeg

E me fale o que aconteceu depois.

 

vou caçar uma borracha aqui e farei o teste.

adicionado 42 minutos depois
41 minutos atrás, Ricardo Puehler disse:

DDR3, só para corrigir a minha informação, n é 1888 mas sim 1866 . 'nem existe 1888'

 

as temperaturas não sobem muito, porém o 'uso de CPU' atinge durante a jogabilidade os 100% direto, como segue na imagem

 

outra observação que faço é que, durando a jogabilidade, o jogo sobe fácil para o uso de 3,7GB de memoria

Acompanhamento de processos.jpg

adicionado 1 minuto depois

 

vou caçar uma borracha aqui e farei o teste.

infelizmente continua na mesma

 

estou começando a chegar a conclusão que o problema possa ser o processador que esteja começando a 'caducar'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 às 13:40, RS Faria disse:

Nem imagino, como você usa DDR3, numa placa-mãe DDR4...

 

Por acaso, não foi uma atualização do jogo ou driver, que começou isso??

 

eu não lembro de ter nenhuma atulalização nos componentes, puxei um historico e a ultima atualização foi dia 06/04/2017, porém o problema só começou dia 26/04/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Puehler disse:

eu não lembro de ter nenhuma atulalização nos componentes, puxei um historico e a ultima atualização foi dia 06/04/2017, porém o problema só começou dia 26/04/2017.

A NVIDIA lançou drivers nesses dias, por coincidência.. Tente voltar um, pra ver no que dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...