Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CompareExchange128 Windows 8.1 pro (erro)


Posts recomendados

Olá prezados amigos do Clube do Hardware , Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês que é de deveras precisão !.

Estou com uma ISO que baixei na internet de um canal no youtube que ensinava a instalar o win 8.1 pro , eu to querendo instalar ele versão 64 bits, (eu estou com o win 7 x64) , O meu windows 7 está tudo em ordem pois instalei hoje e tudo atualizado , só que quando eu inicio a iso do win 8 coloco tudo certinho e espero pra instalar aparece o seguindo erro "Este PC não pode executar o windows 8.1E aparece logo abaixo "Não é possível instalar o windows 8.1 porque o processador não dá suporte a CompareExchange128". Eu vi os requisitos para usar o win 8 e meu processador com certeza iria pegar. Eu agora não sei se é minha bios da placa-mãe que está em uma versão desatualizada (Minha placa-mãe : 945gcm-s2c Gigabyte , Meu processador : core 2 duo e7500 2.93 ghz , Versão da bios f5). Eu também já tentei de diversas maneiras atualizar minha bios para a ultima versão , mais foi em vão não consigo :tw_cry:. Quero muito saber porque está com este erro , sera que é a iso errada ? , sera que é a bios desatualizada ?.... eu não sei , me ajudem !.:tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...