Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade parcial ou total 4 para 7 geração intel


Posts recomendados

Bom dia a todos , sou técnico em informativa a muitos anos e como todo amante de tecnologia sempre desejei ter um computador a altura...
Pois bem , atualmente estou com uma cpu nas seguintes descrições  principais :  placa-mãe Asus z97m-plus/BR  -  Processador Core I5 4460 - Memória DDR III de 8Gb + 4Gb +4Gb + 2 GB = 18 Gb, e não estou utilizando nenhuma placa offboard de vídeo ainda , pois , vendi a anterior e disponho atualmente de R$ 1.890,00...

Um kit de Sétima geração com placa-mãe Asus PRIME H270M-PLUS - Processador Core I7 7700 - Memória de 1 x 8Gb sem placa de vídeo offboard sai a 2.113,00..

Minha dúvida é : o que vale mais a pena , por uma placa gtx 1070 no kit Quarta Geração ou partir para  o Quinta Geração pagar 200,00 a mais e aguardar uma futura placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vende seu I5 por uns R$ 500,00 (a media de preço no ML está de R$ 550,00 ~ 700,00 então você vai vender rápido) e pega um I7 4770 por R$ 800,00 (link abaixo) junto com uma GTX 1070 de sua preferência.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862567699-processador-intel-core-i7-4770-34ghz-8mb-lga1150-oem-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...