Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador FX tem placa de vídeo integrada?


Posts recomendados

eu tenho um processador amd fx 4300 black edition a placa de vídeo e integrada,formatei meu pc agora esta dizendo que esta com o adaptador de vídeo básico da Microsoft  isso diminui o rendimento do meu pc ? não acho nenhum driver na internet. estou sem placa de vídeo é minha resolução não esta normal !

Nome da placa-mãe    ASRock N68-S3 FX. alguem poderia me ajudar pelo amor não acho o drive, lembrando que eu utilizava processadores da intel. eu baixava o Intel Hd graphics é resolvia mas não encontro o da AMD.

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, também percebi isso, mas a amd não tem nenhum software que atualize essa placa, tipo eu não acho esse driver em lugar algum, é o windows update não atualiza, mesmo sem placa de video não consigo abrir nenhum jogo. por que da erro em driver de vídeo.

adicionado 19 minutos depois
19 minutos atrás, LUCASPaiNN disse:

sim, também percebi isso, mas a amd não tem nenhum software que atualize essa placa, tipo eu não acho esse driver em lugar algum, é o windows update não atualiza, mesmo sem placa de video não consigo abrir nenhum jogo. por que da erro em driver de vídeo.

@Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

G-zuis, achei que tinham matado este chipset na década passada, mas ele ainda resiste.

 

Desculpe!!

Sim, seu vídeo é da placa-mãe mesmo.

E sem o driver a resolução fica esta ***** mesmo.

 

Vá aqui:

 

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

 

Na primeira caixinha, marque "Legacy", depois nForce 6, depois nForce 630a / GeForce 7025, aí você escolhe seu sistema operacional e o idioma pegue em inglês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro mano baixei, só que não tem suporte para windows 10 ai baixei para windows 7 64 bits, instalei "eu acho" mais não mudou nada '-' help ! please !

adicionado 9 minutos depois
9 minutos atrás, LUCASPaiNN disse:

@Evandro mano baixei, só que não tem suporte para windows 10 ai baixei para windows 7 64 bits, instalei "eu acho" mais não mudou nada '-' help ! please !

@Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCASPaiNN Para instalar o vídeo onboard da sua N68-S3 FX para Windows 7 64 bit você encontra os drivers do vídeo Geforce > aqui <.

 

Se for usar o Windows 10, mantenha o PC conectado à internet durante a instalação do SO que o próprio Windows reconhece e instala os drivers.

Se não instalou, vá no Gerenciador de Dispositivos e clique em atualizar drivers em "adaptador de vídeo básico da Microsoft" e espere ele atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...