Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho caindo demais!!!!


Posts recomendados

Meu computador, há algum tempo ( 2 meses ) está fazendo um barulho estranho dentro da CPU. Já abri, limpei o processador, tirei toda a poeira, o cooler e etc. Porém continua apresentando um som estranho ( como se desse um "tranco" em alguma ventoinha e começasse a girar de volta) e eu relacionei isso há a diminuição do desempenho nos jogos. Por exemplo, eu jogava League of Legends com 150-250 de Fps, mas com o início do barulho o fps fica instável de 45-80 no máximo.

OBS: já formatei o pc.

Configurações: placa de vídeo: GTX 660 TI 2gb( marca PNG)

processador: intel core i5-4440 CPU@ 3.10 GHz 

Mémoria RAM: 8gb

 

 

Gostaria de saber como arrumar. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, antes de qualquer coisa acho importante você verificar a temperatura, tanto da placa de vídeo quanto do processador. Sobre o barulho estar relacionado a queda de fps, acredito que para você descobrir se é alguma das ventoinhas você poderia botar o dedo em cada uma das ventoinhas e pausá-las rapidamente para ver se o barulho cessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...