Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite. Estou com 4 impressoras HP 7612 dando a mensagem : "cabeçote de impressão ausente ou com falha". Em todas utilizava bulk ink com tinta corante Inktec. Tenho um ciclo de aproximadamente 5000 folhas mensais .Elas funcionaram por quase 6 meses quando começaram a apresentar este problema em datas distintas. Foram trocados os cabeçotes por novos e continuaram acusando o mesmo erro. Um vendedor do Mercado Livre disse que por meio do painel da própria impressora eu conseguiria resolver o problema pois, era uma mensagem de erro que ficava gravada na impressora e que precisava ser apagada para poder aceitar um novo cabeçote. Assisti vídeos da Sulink para ver se conseguia "pescar" alguma coisa mas não achei nada. Preciso de ajuda para poder resolver esta pendência de mais de ano. Já troquei placa lógica, cabeçote, leitor dos chips dos cartuchos, cabos flat e fita encoder . Fui eliminando as partes relacionadas tentando chegar a um resultado mas, sem sucesso.  Se alguém já passou por este problema e achou a solução, conto com a ajuda.  Att.  Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...