Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória com defeito?


Posts recomendados

Eae pessoal beleza? Bom to com uma duvida vi um post anterior sobre que o cara colocou uma memoria e o windows n iniciava e ficava num looping, bom isso aconteceu comigo e o tecnico tentou outra memoria q ele tinha la e o erro persistiu, ele me falou que novas memórias vão chegar  e ele vai me ligar, a memoria q ele tentou e uma markvision 4 gb ddr3 1333 mhz a minha e uma igual a essa porém low profile e quando eu ia na bios o pc reconhecia os 8192 mb de ram porém ficava nesse looping, agora me convém eu to com medo das memórias chegarem e acontecer o mesmo erro de antes, alguem sabe porque isso ocorre? E defeito na memoria? Eu paguei no cartão e to com medo disso ocorrer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Henrique está dizendo é que embora a principio as informações da placa consta as capacidades de memórias admitas, dentro do manual existe uma lista de memórias que são mais compatíveis do que as outras (aqui a ironisação é de minha autoria) o que não deveria ocorrer...eu sempre comprei memórias sem olhar tal relação e nunca tive problemas de incompatibilidade talvez por sorte ou por colocar produtos tido como os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...