Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o remoto do meu Roteador TP-Link


Posts recomendados

Quero configurar meu roteador, mas não consigo realizar tal ação pois simplesmente não consigo entrar na seguinte tela que estarei deixando a imagem a baixo. (imagem da internet)

Já tentei várias coisas e pesquisei muito sobre como acessar esta página. O meu roteador é o TP-Link: TL-WR740N. Já fui até o Status da Rede e na opção detalhes, onde mostra os Detalhes da Conexão da Rede, e peguei o endereço de IP do Gatway Padrão IPv4 e o Servidor DHCP IPv4 (que são a mesma coisa, ou seja, os mesmos números) e o escrevi na barra de endereço do meu navegador, mas não acontece nada, fica carregando até dar a seguinte mensagem

"Não é possível acessar esse site

A conexão com 192.168.1.20 foi recusada."

E já fiz o mesmo processo com o IP 192.168.0.1 e a unica coisa que muda é que o site demorou muito para responder, e não consigo acessar.

Tentei com o endereço que peguei pelo CMD, digitando "ipconfig" e dando enter, no mesmo processo, pegando o Endereço IPv4.

Nada funciona. Na parte de baixo do meu roteador, está o usuário e a senha para fazer o que eu quero, que seria admin para os dois, então não vejo por que não consigo acessar as configurações dele. 

Por favor, preciso de ajuda!

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando conectado pelo meu PC de mesa via cabo ethernet 

adicionado 0 minutos depois
12 horas atrás, ExCeller disse:

Tente em outro navegador. Se não funcionar tente resetando para as configurações padrões.

 

Esta tentando isto estando conectado pela LAN a um PC/note localmente?

 

Estou tentando conectado pelo meu PC de mesa via cabo ethernet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ExCeller disse:

Tente em outros navegadores e reset (pelo botão) o roteador. Qual a versão do hardware dele (tem embaixo do router)?

 

O botão de reset está fundo, dentro do roteador, como se tivesse algo específico para colocar lá e pressiona-lo, porém, o buraco é o suficiente pra eu colocar algo do tipo um palito de dente, posso fazer isso? Aliás, troquei o navegador e tentei todos os IPs que citei a cima, e mais o que o site "Meu IP" me forneceu, e continua da mesma maneira. 
Aqui estão as informações na parte de baixo dele. 

IMG_20170501_145247179.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ExCeller disse:

Sim, pode colocar um palito e segure até as luzes se apagarem e começarem a piscar.

 

Cara, muito obrigado! Apesar de eu ter resetado o roteador ter causado uma grande dor de cabeça, pois mesmo assim não entrava pelo IP e minha rede ficou aberta, foi o que me levou a procurar o CD de instalação dele pra configurar como se fosse a primeira vez, e quando terminei, consegui entrar onde eu queria pelo endereço IP, estou muito grato!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que achou uma solução. Uma dica é configurar tudo e quando estiver tudo funcionando a contento, é fazer um backup das configurações (tem a opção nas opções finais do router) e salvar em lugar seguro. Quando tiver que resetar, é só restaurar as configurações através do arquivo salvo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...