Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que o sistema está homogêneo?


Posts recomendados

Pretendo montar um pc Gamer com essas características mas como não tenho experiência estou com medo do sistema não ficar homogêneo e da gargalo, poderiam me ajudar ? Está tudo direito? Roda tudo direitinho? Posso montar ? Obgg

Processador: Intel / Core i5 7400

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1060 6GB DDR5

placa-mãe: GigaByte / GA-B150M-Gaming 3    (rev. 1.0)

Memória: Kingston / HX421C14FB2/8

Fonte: Corsair / CX550M

Hard Disk (HD): Western Digital / WD10EZEX

cooler: Corsair / Hydro Series H45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wandergabriel Todas as peças são compatíveis, porém no lugar dessa B150 eu pegaria uma B250 pois é mais atualizada e não vai precisar de uma atualização na BIOS para funcionar com os KabyLake, e esse water cooler é desnecessário, o próprio cooler box da intel já da conta do recado, mas caso você queira outro cooler para "garantir" pode pegar um Hyper 212x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wandergabriel Como dito a B150 precisa de atualização de Bios ou não irá funcionar nesse processador. E o cooler do i5 já é capaz de levá-lo.

 

É uma boa config sim para jogar no alto/ultra. Porém se você pretende fazer outras coisas além de jogar (edições de vídeo, animações, etc.) seria recomendado pegar um Ryzen R5  + B350. Se for só jogar o i5 é um pouquinho mais potente, mas vai ter suporte por menos tempo. Eu iria no que saísse mais barato (se o preço ficasse igual, então pegaria o R5 pois tem mais possibilidade de melhorar se os jogos se adaptarem a eles, senão ainda é um bom processador com possíveis upgrades até 2020)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando pra jogos , pretendo jogar no full ou ultra sem queda brusca de fps

adicionado 3 minutos depois

Então posso tirar esse Water cooler e por um Air cooler só pra garantir que o sistema não vai superaquecer?

O resto do sistema interage bem com a mudança da placa-mãe(b250), quer dizer, ambos os processadores comentados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...