Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual SO é mais leve, Windows 10 ou Windows 7?


Posts recomendados

Olá,

 

estou com uma dúvida, estou usando no momento o windows 7 home basic, estou pensando em por o windows 10 mas não sei qual é mais leve, meus amigos dizem que é o 10, e estou com dúvida, e também seria mais para jogos.

Minhas config:
Processador: Intel Pentium 4

RAM: 2,50GB

Placa de vídeo: GT 210
80GB HD :(

Não sei se essas configurações é o bastante para rodar tranquilo o SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, F4b10 disse:

O windows 10 x64 é um pouco mais leve em relação ao Windows7 x64, mas no seu caso seria melhor continuar no windows 7 x86 pois sistemas de 32 bits usam menos memoria e também você pode ter dificuldades com drivers para o windows 10. 

Isso não é desculpa, o Win 10 também tem uma versão 32bits.

 

@Evandro.Aconselho migrar para o Windows 10 sempre que possível. Tirando a telemetria (que você tem como desabilitar), é um ótimo OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o instalador do windows 10 pelo site da microsoft, no programa tinha duas opções

"Atualizar este computador agora"
e
"Criar mídia de instalação para outro computador"

selecionei a primeira

e agora está dizendo que está baixando e está em andamento, mas no site não dizia se era 32 ou 64bits

instalando.jpg

SITE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...