Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Equipe Clube do Hardware

Seja bem-vindo ao maior time de Folding da América Latina, veja aqui como começar a participar do setor e do projeto   18-08-2013

Olá, seja muito bem-vindo ao setor dedicado a debater o Folding@Home e o time do Clube do Hardware neste projeto.   Não há nenhuma restrição quanto a participação de qualquer pessoa por aqui, você pode pontuar pra ouro time e participar deste setor sem problema algum.   Vou tentar resumir aqui os passos iniciais pra facilitar sua vida, já que o setor é um pouco diferente dos demais e tem MUITA informação distribuída por seus tópicos, além de várias dúvidas básicas serem comuns.   Aqui você encontra um super resumo inicial do projeto. Se quer uma explicação mais completa, veja este tópico. Aqui você pode saber mais ou menos quantos pontos conseguirá obter com sua máquina. Neste tópico, você encontra as soluções de muitos problemas que ocorrem com o F@H, se não encontrar (use a ferramenta de pesquisa dentro do tópico), é aí que você deve fazer sua pergunta. Se você quiser compartilhar conosco fotos do(s) computador(es) que usa pra foldar, poste aqui, por favor. Se você tem peças paradas e toparia doá-las para que juntamente com outras doações possa ser possível montar uma máquina dedicada ao projeto, por favor, comunique-nos aqui neste tópico.   E finalmente, toda segunda-feira criamos um tópico para quantificar o desempenho do time, os progressos realizados, os problemas e outras coisas que aconteceram durante a semana, de forma bem descontraída, é nossa reunião semanal nos "Destaques da semana" e é uma ótima forma de interagir com os integrantes do time.   Abraços e "Keep Folding".
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde amigos!!

Fato que perdemos uma posição do ranking, e gostaria de levantar o moral da equipe e apertar para que possamos subir com um projeto rumo ao top50.

essa semana com a ajuda do sambaquy, irei comprar umas placas novas para ajudar na pontuação e quem sabe ajudar mais na fazenda ....

Bora turma!!!

Lets Folding!

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BLucas    1.799

vou dar uma geral na máquina aqui e tentar instalar um windows, no ubuntu não consegui por nada adicionar a lista do gpu.txt na pasta do folding e quem sabe pontuar alguma coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
alexBertani    272

Pois é, infelizmente ultimamente temos perdido posições, mas não porque estamos indo mal, e sim porque tem times pegando pesado por ae hehehehe. Tanto é que a nossa Fazendinha, por exemplo, anda super turbinada =]

Mas por aqui as turbinas já estão ligadas!!! Quero ver se mais pra frente consigo trocar minhas placas, porque elas já estão velhinhas(GTX 460, GTX560, GTX660) hehehe, mas a grana ta curta infelizmente.

Bora Folding!!

Compartilhar este post

Link para o post
BLucas    1.799

Alex, não rola vender as suas e pegar uma mais recente? tem aparecido a 1060 de 3gb por menos de R$800 e 1050ti por menos de R$600

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Dieg@o    990

Por aqui, deixei a VGA mastigando umas WUs no fim de semana. PPD entre 300 a 320k, dependendo da WU que ví sendo processada. Gostaria de deixar direto, mas a conta de energia elétrica me impede. No mais, foldando via browser no i5 do trabalho e no i5 de casa as vezes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Zeca Pagodinho    795

Eu estou oferecendo o que posso. Como estava em final de sessão no Collège acabei deixando o computador ligado direto mais de uma semana. Nos próximos dias será mais brando.

Eu sou do tempo em que o time era algo em torno do número 40 do mundo! Depois foi caindo muito mais por conta de um crescimento mais acelerado dos outros times do que por desmobilização nos lados de cá.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
alexBertani    272
Em 02/05/2017 às 11:39, BLucas disse:

Alex, não rola vender as suas e pegar uma mais recente? tem aparecido a 1060 de 3gb por menos de R$800 e 1050ti por menos de R$600

Seria uma boa mesmo hehehe, mas a preguiça pega, de vender elas. Não tenho muitas manhas com vendas de coisas usadas. Vou deixando elas ae, até quando der ou uma hora aparece uma grana e compro alguma GTX 1050 ou 1060 =]

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
iky_the_cat    228

Voltei e to contribuindo com 03 i3 3240 e um i7 2600 24/7 via browser.

Compartilhar este post

Link para o post
RickWM    55

queria aprender a mineirar quais são os riscos os ganhos e se acontece algum dano a minhas peças

Compartilhar este post

Link para o post
easyhelpinfo    24

Eu recentemente adicionei uma 1050 aqui, mas tá difícil arrumar grana para melhorar mais o arsenal, minha intenção é colocar outra 1050 no futuro, estou operando em 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão afim de subir novamente ?

Vou fazer o levantamento do hardware que tenho aqui disponível.. mas já deixei ativo um:
5960x + GTX 1080Ti.

Não digo que vou montar umas 5 bancadas, mas pelo menos 2 eu vou tentar deixar 24 horas por dia ligadas ok ?

** Estava parado a tempos, se alguem quiser mandar infos manda aqui no privado ou pelo meu email
andre @ chipart .com .br

folding.thumb.PNG.c099cecd886ce9fb0fa5fca167b42997.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Dieg@o    990

Boa André. :joia:

:bandeira:

Editado por Dieg@o
Ajuste.

Compartilhar este post

Link para o post
iky_the_cat    228

Stanford parou de novo.A contagem de pontos não esta funcionando já tem uns 3 dias. Alguém aí com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2017 às 13:14, iky_the_cat disse:

Stanford parou de novo.A contagem de pontos não esta funcionando já tem uns 3 dias. Alguém aí com o mesmo problema?

Ultimamente tem bugado mesmo, ficou alguns dias sem computar nada de pontos, pelo menos o folding não parou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais