Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dados formato raw??


Posts recomendados

Ola galera outro dia fui  aumentar uma partiçao que tinha boot do windows  deu problema  quando renicializei nao funcionou mais , mas tinha uma outra partiçao com boot , então entrei por ela  quando entrei vi que as duas outras particoes que eram para estar unidas estavam num formato raw,  e pedia para formatar , logo usei o programa de recuperaçao de arquivos , recuprei os arquivos , depois de recuperar, sem conferir  eu formatei as partiçoes  instalei outro sistema nelas até ai beleza mas quando fui olhar meus arquivos que recuperei nenhum deles funcionava mas o tamanho deles estava correto . , eu preciso desses arquivos alguma maneira de arrumar eles eu vou deixar um deles aqi pra ver se alguem consegue alguma luz, outro dia vi uns tutorial de recuperaçao usando um tal de testdisk mas eu ja recuperei os arquivos nao tenho  como inserir os arquivos em um hd já no formato raw  , a nao ser que eu coloco eles em um pendrive e faça o pendrive ficar em formato raw e depois use o testdisk para tentar fazer os arquivos ficar normal de novo sera q funcionaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...