Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não passa dos 50%?


Posts recomendados

É minha primeira vez postando aqui, então me desculpe qualquer infração. Pois bem, resolvi monitorar minha placa de vídeo nova com o Msi Afterburner e o Hwinfo, percebi que todo inicio dos jogos (em todos) a placa fica em 97/99% de uso, depois de um minuto jogando ela cai e fica constantemente 49%, não é gargalo porque o processador não passa de 30% de uso. Em questão de temperatura da placa sei que ela é bem esquentadinha, jogando ela da máxima de 88° não sei se isso interfere no desempenho!
placa-mãe: Foxconn h61mxv
CPU: Intel Core i3 2120 3.30ghz
Memoria: 2x2gb 
GPU: Xfx Gts 250 512mb 
Fonte: Goldentec g350w real
Jogos testados: Euro truck, Bf3, Tdu 2, jogando a resoçulão nativa 1360x768, ja testei no high e low, fica a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigops disse:

@DznnN Já verificou se o cooler dela está limpo e funcionando corretamente?

Ja sim! 

 

1 hora atrás, Daniel Marinho disse:

@DznnN Sua fonte que não está suprindo a demanda por energia do sistema, por isso tudo está com baixo uso. Ela entrega 250W e olhe lá.

Acho que seja isso mesmo, pois notei que o computador ficou lento depois de por a placa de vídeo, acha que a Evga 450w 80 plus seria uma boa? E pra futuros upgrades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...