Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editor de Legendas, União e boa qualidade


Posts recomendados

Bom dia

 

sou novo no forum e me desculpo desde a por não ter lido todos os tópicos, pois tenho que trabalhar e tenho pressa, a noite quando chego não tenho tempo.

 

Enfim, eu tenho muitos videos no mac, grande parte mp4 outros mkv ou algo assim.

Gostaria de encontrar um app que fosse bom que unisse minhas legendas junto do filme sem estragar a imagem e que eu pudesse deixar o mais "bonito" possível, pois tentei alguns programas e ficam certos contornos que não me agradam.

 

Queria poder unir para assistir em qualquer lugar que não exija suporte.

Dependendo do preço nao me importo de pagar pelo app.

Tenho um Mac Retina atualizado no ultimo iOS.

 

Experimentei: Bigasoft Total Video Converter, Wondershare Video Converter e iSkysoft Media Converter Deluxe.

 

Envio junto uma foto de um video que criei, ficou bacana, mas não gostei do contorno a volta das letras, isso que me desanimou, se for pra pagar, que seja bom rs. Se por acaso alguém souber como editar legal essas legendas, nem preciso de outros apps. Mas eu não consegui nada alem de trocar a cor ou tamanho ou local da tela =/

 

Se houver também a opção de baixar videos do youtube ou outros sites, seria melhor ainda, quanto mais completo melhor. desde ja agradeço a atenção.

Allegiant (2016)_00002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...