Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 com baixo desempenho


Posts recomendados

Possuo uma GTX 1070 e estou decepcionado com o baixo desempenho no CSGO. Não consigo fazê-la alcançar 300fps em 1080p. Os fps oscilam muito entre 150 e 250, já fiz todo tipo de configuração tanto no jogo quanto no driver da placa sem sucesso.

Processor: Intel Core I7 7700K
Motherboard: Asus Z170 P D3
Graphics Card: Asus ROG Strix GTX1070 O8G Gaming
Sound Card: Creative Sound Blaster Audigy RX
Hard Disk: Seagate Pipeline 2TB 
SSD: HyperX Savage 120GB
Memory: G.Skill Ripjaws X F3 1866C9D 16GXM
Power Supply: EVGA SuperNOVA 850 G2
Chassis: Thermaltake Chaser A31
Cooling System: Corsair Hydro Series H100I
Mice: Razer Deathaddder 
Keyboard: Razer Deathstalker Ultimate
Headset: Razer Tiamat 7.1
Surface: Razer Goliathus Speed
Monitor: Benq RL2240HE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei este tópico porque tenho um problema, não para que meu gosto seja questionado. Não adianta eu ficar aqui tentando te explicar o porquê, uma vez que só que joga cs sabe que trata-se de desempenho e jogabilidade. Já joguei com 30, 60, 100, 200 e 300 fps. E sim existe uma diferença absurda. Mas vamos voltar ao que interessa. Gastei uma boa gtana e o desempenho está aquém do esperado. :tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlNGUlM É, você e muita gente realmente tem um problema: essa obsessão com fps. Sua placa não está com baixo desempenho, este é o desempenho normal dela:

Eu ia sugerir que você baixe o gráfico, mas como disse que já fez todo tipo de configuração no jogo, acho que já fez isso. Sempre que for comprar uma placa procure assistir vídeos dela com os games que pretende jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brother!

Jogador de CS GO aqui, steam: nmrk89. Patente: Xerife

Sei bem como é ótimo os fps lá no talo, posso sugerir algumas coisas? Jogo a 300 fps numa r7 360 2gb e i3 6100.

Primeiramente, o CS GO é um jogo CPU BOUND.. Ou seja, a placa de vídeo vai influenciar pouco ou muito pouco no desempenho do game em si. Tenta jogar em 1024x768 em 4:3 tudo no Low sem black bars, assim que os streamers conseguem essas taxas absurdas de fps! Eu jogo assim e realmente é muito fluído.

Coloca o comando fps_max 999 também.

Vai achar feio de começo, mas eu to dando mais bala jogando assim. Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...