Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar campo para cep em formulário


Posts recomendados

 

Olá!

Estou criando um formulário no Writer, e há um campo formatado em que coloquei a máscara 00000-000 para CEP. Ocorre que ele não aceita os algarismos digitados nesse campo, e os reformata para os valores máximos, tal como constam na propriedade do campo. Ou seja, acaba apagando o que é digitado no campo para CEP.

Como resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Olha, não consegui reproduzir seu problema. Quando pego um Campo formatado e defino o Código do formato para 00000-000 na propriedade Formatação, a inserção de algarismos acontece corretamente e o cep fica devidamente formatado. Deve haver alguma outra coisa atrapalhando seu formulário.

 

É possível dar mais destalhes? Seu formulário está vinculado a um Banco de Dados? Qual é a versão do seu LibreOffice?

 

[]s.

TianK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, TianK, muito obrigada pela atenção. Eu já consegui resolver. É que o campo era inicialmente numérico, depois substituí para campo formatado. Isso gerou um campo com valores mínimo e máximo, atrapalhando o objetivo.

Até logo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...