Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp Web parou de funcionar


Posts recomendados

  Olá amigos,

 

  Utilizo diariamente o Whatsapp Web no computador com Windows 7 da minha empresa. Noto que pelo menos umas duas vezes por dia ele perde a sincronia com o celular, mas volta quase que imediatamente se eu mexo no telefone.

  Porém, hoje foi diferente: sem que houvesse qualquer interrupção nos serviços de Internet e estando o telefone com Wi-fi funcionando sempre, ele perdeu a sincronia e não voltou mais.

  Fiz então, o seguinte: limpei a lista de computadores cadastrados no Whatsapp do telefone e mandei que ele lesse de novo o QR Code na tela do computador. Porém, agora ele não consegue ler e acaba dando mensagem de que o telefone não está conectado, sendo que está.

  Já limpei os dados de navegação do Chrome e agora só falta mesmo desinstalar o Whatsapp do telefone, que inclusive está atualizado.

  Os amigos tem alguma outra sugestão?

 

  Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Infelizmente estou tendo o mesmo problema do amigo rafael.balbi. Mas no meu caso é pior, eu leio o codigo QR e na tela do Whatsapp Web fica tudo branco com o carregamento no meio da tela como se fosse abrir, mas fica ali eternamente. Minha internet está estavel, uso wifi para ambos (notebook e celular) perfeitamente, mas infelizmente não abre (as vezes fica carregando e nao abre e as vezes da seu celular não está conectado). Eu trabalho com isso, necessito do whatsapp web, gostaria de uma ajuda de vocês urgentemente. Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Também estou com esse problema a meses, a causa possivelmente é no histórico de conversas do Whatasapp.

- Como constatei?
Bem tenho duas contas Whatsapp, faço uso constante de uma e da outra não, a que mais uso tem um backup de 6.0GB e a tempos que não consigo acesso ao Web Whatsapp, mesmo quando faço arquivamento de todas as conversas...
Já a outra conta tem poucas conversar, resultado.... a conexão é imediata!

Acredito que há alguma relação com o fato do histórico ser muito grande e a demora e ou não sincronização com o serviço Web, a ultima vez que consegui acesso com minha conta principal, foi quanto fiz a redefinição das preferências do app, ou seja todos os aplicativos com configuração de notificações e permissões de fabrica.

O resultado é que consegui acesso, trabalhei o dia todo, mas quando tentei reconectar em casa, o problema se repetiu. então fiz uma nova redefinição das preferências, mas sem sucesso. E desde então não consigo mais usar o Serviço com minha conta principal. Mas com a outra conta o acesso é instantâneo....


Obs.; O ultimo recurso é apagar os dados do Whatsapp, mas não posso fazer isso, então paciência....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Encontrei a causa do meu problema, talvez resolva o de todos!
Varias mensagens em um mesmo grupo com essa mensagem de:
"Aguardando esta mensagem. Isso pode demorar um pouco. Saiba Mais."

Foi só apagar todas  e como mágica conseguir acessar normalmente o Whatsapp!

 

Então, para aqueles que quiserem tentar, faça uma casada a esse erros, apague todos e depois torne a testar. No meu deu certo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu aqui parou de funcionar do nada...aí eu desloguei e quando recarreguei a página pra logar de novo, aquele QR Code simplesmente não carrega. Ambos computador e celular estão conectados na rede wifi, mas o QR Code não carrega de jeito nenhum...alguém aí passou pela mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2017 às 11:24, André Nicoleti disse:

O meu aqui parou de funcionar do nada...aí eu desloguei e quando recarreguei a página pra logar de novo, aquele QR Code simplesmente não carrega. Ambos computador e celular estão conectados na rede wifi, mas o QR Code não carrega de jeito nenhum...alguém aí passou pela mesma situação?

Esquece amigo......o whats ta zoado mesmo....já tentei de tudo e em todos os navegadores, achei que fosse algum bloqueio do servidor do trabalho, mas em casa está do mesmo jeito.....vamos ter que aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite tudo bem?!
Eu uso o windows xp até então o whatsapp web funcionava perfeitamente, até ontem quando entrei ele abriu com leitor qr normalmente, só que na tela de uso ela aparecia os contatos do lado esquerdo só que não conseguia navegar para baixo nos contatos e quando apertava em algum para iniciar uma conversa o historico simplesmente não apareceu e a barra onde pode digitar as mensagens estava no alto da tela e ele permite digitar se eu apertar enter a mensagem é enviada para o destinatario só que na tela não aparece nada que é digitado ou enviado alguém já passou por isso ai que posso me ajudar?! obrigado! (só lembrando que já reiniciei testei outros celulares, limpei histórico, até desinstalei e instalei o crohme e nada resolveu, e o problema é só no whatsapp web todos outros sites a navegação está normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto Barros disse:

Boa noite tudo bem?!
Eu uso o windows xp até então o whatsapp web funcionava perfeitamente, até ontem quando entrei ele abriu com leitor qr normalmente, só que na tela de uso ela aparecia os contatos do lado esquerdo só que não conseguia navegar para baixo nos contatos e quando apertava em algum para iniciar uma conversa o historico simplesmente não apareceu e a barra onde pode digitar as mensagens estava no alto da tela e ele permite digitar se eu apertar enter a mensagem é enviada para o destinatario só que na tela não aparece nada que é digitado ou enviado alguém já passou por isso ai que posso me ajudar?! obrigado! (só lembrando que já reiniciei testei outros celulares, limpei histórico, até desinstalei e instalei o crohme e nada resolveu, e o problema é só no whatsapp web todos outros sites a navegação está normal).

Estou exatamente com o mesmo problema!! Aconteceu hoje, foi de repente, do nada, o WhatsApp ficou assim...Tentei de tudo e continua na mesma, porém tento em outro pc e fica normal...

  • Confuso 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Barros e Fernanda boa tarde ! 

Estou tendo o mesmo.problema que vocês exatamente igual,uso Windows XP e desde sexta feira após algumas quedas por mal contato da tomada do notebook ele abriu whatsapp e ficou assim com a tela de mensagem inteira na conversa. Alguém pode me ajudar ? Whatsapp web dando erro.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simone Fariass @Fabiana Pessôa @Roberto Barros

Mesmíssimo problema aqui comigo! Começou ontem. Não é possível ver o histórico de conversar no Whatsapp Web. Nós 4 pelo visto usamos o Windows XP. Talvez aí more o problema. Vamos ter que trocar o sistema operacional porque ficar sem Whatsapp Web não rola!!

  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema! Tenho o aplicativo do whatsapp web no próprio iphone, ele entra normalmente, ao apertar na conversa o histórico não carrega. Da pra ver os contatos, e com quem são as ultimas conversas, mas o histórico não carrega. Alguém sabe se isso ja aconteceu antes? 

adicionado 14 minutos depois

@Pedro L. Leão @Simone Fariass @Roberto Barros @Fabiana Pessôa  Acho que o problema está no WhatsApp web em si! Tentei pelo próprio iPhone, pelo iPad e pelo MacBook. Nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que o @Roberto Barros. Desde ontem 04/12/17 estou com dificuldades no uso do whatsappweb, ele carrega normalmente, aparece os contatos que conversei, mas não carrega histórico das conversas e nenhum arquivo enviado ou recebido. Não posso limpar histórico do whats por causa que utilizo para fins empresariais, porém já tentei utilizar com outros navegadores e não adiantou. Se alguém souber o que está acontecendo e souber como resolver agradeço. Estou utilizando windows xp sp3 x86 e utilizo preferencialmente o Google Chrome como navegador. 

Fiz um teste agora a pouco do whatsappweb com o Google Chrome, no sistema windows 10 fall creators x86 e funcionou perfeitamente. Acredito que tenha a ver com o windows xp o problema então. Caso alguém encontre alguma solução, vai ajudar muita gente aqui. Talvez seja apenas uma instabilidade do whats, ou estão retirando o suporte para windows xp como muitas empresas já vem anunciando faz tempo.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Nunis disse:

Estou com o mesmo problema que o @Roberto Barros. Desde ontem 04/12/17 estou com dificuldades no uso do whatsappweb, ele carrega normalmente, aparece os contatos que conversei, mas não carrega histórico das conversas e nenhum arquivo enviado ou recebido. Não posso limpar histórico do whats por causa que utilizo para fins empresariais, porém já tentei utilizar com outros navegadores e não adiantou. Se alguém souber o que está acontecendo e souber como resolver agradeço. Estou utilizando windows xp sp3 x86 e utilizo preferencialmente o Google Chrome como navegador. 

Fiz um teste agora a pouco do whatsappweb com o Google Chrome, no sistema windows 10 fall creators x86 e funcionou perfeitamente. Acredito que tenha a ver com o windows xp o problema então. Caso alguém encontre alguma solução, vai ajudar muita gente aqui. Talvez seja apenas uma instabilidade do whats, ou estão retirando o suporte para windows xp como muitas empresas já vem anunciando faz tempo.

 

Se você verificar no site do WhatsApp vai ver que ele hoje só pode ser instalado a partir do Windows 8.1 ou superior.

 

Talvez tenham desativado versões mais antigas.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas vocês estão usando o aplicativo instalado no PC ou direto do navegador?

 

Aqui no meu funciona tranquilamente direto pelo navegador sem baixar nada e nunca deu esse problema que vocês relatam.

PS: meu sistema é windows 8.1  e navegador Chrome Versão 62.0.3202.94 (Versão oficial) 64 bits

 

Aqui só ficou fora do ar, quando teve a tal queda global do whatsapp.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu uso o app messenger for ipad (acesso pelo ipad)

ate então nunca tinha dado problema, desde sexta ocorreu o mesmo problema que vocês relataram.

ontem o app voltou a funcionar parcialmente, as cv carregam e consigo ler, porém ele nao esta rolando a tela para baixo.. so tenho acesso as ultimas msg.

o de vocês voltou ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, pessoal. 

O meu problema é gravíssimo. 

Meu whatsap web é compartilhado com o celular da minha esposa. 

Só que do nada, ele foi desativado do meu celular. 

O problema disso tudo é que minha esposa defende que fui eu que desativei para poder falar com qualquer pessoa, e assim ela não ter acesso há essas conversas. 

Enfim, estou aflito, já que caso não prova o contrário, ela quer o divórcio. 

Gente, eu nem conhecia como ativava e nem como desativa. 

Alguém me ajude com uma resposta fundamentada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá. De um tempo para cá (e já excluí e reinstalei várias vezes) o app para desktop  do WhatsApp se apresenta com uma tela completamente em branco. Sei que tem algo porque, clicando com o botão direito do mouse, aparece em alguns lugares a opção "copiar imagem". Quando copio e colo no Wordpad e, imediatamente, faço o telefone ler o QR code, algo acontece e ele se conecta, mas ainda com tela branca. Só que, agora, o botão direito do mouse às vezes surge com coisas inconvenientes, como "Apagar histórico de mensagens", mas indicando que o app funciona. Só não aparece na tela do desktop, que usa Windows 10. Uso então o WhatsApp web pelo Firefox, mas prefiro o app para desktop. Alguém já teria encontrado solução para essa m&rd@ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...