Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para o processador de até 150 reais?


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? Bom estou querendo comprar um cooler para meu processador, porém estou de duvida de qual comprar, eu queria comprar o Hyper 212X, que ja ouvi falar muito bem dele. Mas detalhe, não é preço a vista, vou comprar a cartão, por exemplo, na pichau ta de 140 a vista, mas ha 159 a prazo. porém esse é um modelo mais "antigo", então queria saber se tem modelos mais novos na mesma faixa de preço ou mais barato, que resfria bem.

 

Meu gabinete é Java Mid Tower da PcYes.

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@CaykySPN Amigo veja os modelos da PCYES, o TX3 EVO e o Hyper 212X são excelentes.

 

Sim, vi alguns modelos da PcYes na kabum, só que tirando um que ta de 190 a vista e outro de 203 a vista, o resto era abaixo de 100 reais, então queria saber melhor sobre esses modelos. Se puder me indicar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaykySPN Abaixo de 100 da PCYES são bem modestos amigo, eu particularmente investiria nos modelos da cooler master, eu tenho um TX3 EVO em casa ligado em um FX 6300, gosto muito dele viu. Qual o seu processador?

adicionado 1 minuto depois

@CaykySPN Tem o hyper T4, o 2012x e até mesmo o TX3 EVO são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, O Monge disse:

@CaykySPN Haaaa, É um processador padrão amigo, não tem necessidade de gastar muito com Air cooler não, um TX3 EVO já da conta de refrigerar ele tranquilamente.

 

Pois é, e ele ta bem barato, tava pensando nisso mesmo, e acho que vou e com ele. E você conhece esse gabinete? Sabe se cabe nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-4 às 16:26, CaykySPN disse:

vi alguns modelos da PcYes na kabum, só que tirando um que ta de 190 a vista e outro de 203 a vista, o resto era abaixo de 100 reais, então queria saber melhor sobre esses modelos.

 

Esses da PCyes são um pouco mais fortes do que os cooler box. Tem teste aqui do CDH com um Z3 2ºC mais frio do que o cooler box da AMD (ou seja, dá para considerar como um cooler box). O Z5, que é o topo de linha, fica 6ºC acima de um Xigmatek, o que é muuuuuita coisa. Então eu ficava bem longe deles.

 

Tirando o 212X e o T4, tem o Frio Silent 12 que está relativamente barato na Pichau. E tem o 9900 MAX que dá um coro nesses todos aí citados no tópico. Eles têm anúncio no ML e um membro aqui do fórum comprou um esta semana e veio tudo bacana.

 

O Frio 12 e o 9900 MAX têm a vantagem de serem baixos e não baterem nas memórias. O MAX é um cadillac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Contiusa disse:

 

Esses da PCyes são um pouco mais fortes do que os cooler box. Tem teste aqui do CDH com um Z3 2ºC mais frio do que o cooler box da AMD (ou seja, dá para considerar como um cooler box). O Z5, que é o topo de linha, fica 6ºC acima de um Xigmatek, o que é muuuuuita coisa. Então eu ficava bem longe deles.

 

Tirando o 212X e o T4, tem o Frio Silent 12 que está relativamente barato na Pichau. E tem o 9900 MAX que dá um coro nesses todos aí citados no tópico. Eles têm anúncio no ML e um membro aqui do fórum comprou um esta semana e veio tudo bacana.

 

O Frio 12 e o 9900 MAX têm a vantagem de serem baixos e não baterem nas memórias. O MAX é um cadillac.

 

Infelizmente ambos que você recomendou, no preço a prazo e contando o frete, passam do limite que estou querendo. Vou ter que escolher entre o TX3 e o Hyper T4 mesmo, só estou em duvida se o Hyper T4 vai servir. Mas eu lembro que o Raijintek Themis (sem o EVO), iria servir. você sabe me informar se o da Rainjintek Themis é maior q o Hyper T4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...