Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe, Fonte, Placa de vídeo


fx1

Posts recomendados

Após adquirir uma GTX 1050 TI começou o problema. Estava tudo normal, tinha um fonte genérica de 600 watts, depois de por o computador na TV pela entrada HDMI

O computador desligou e saiu uma faísca na saída HDMI. Depois disso o computador não funciona nenhuma placa de vídeo pela saída HDMI, DVI-D, e nem DVI-I, somente na saída VGA. Não importa a placa, já testei em 3 todas foram o mesmo resultado.

Adquirir uma nova EVGA GTX 1050 TI e uma nova Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze, mesmo assim não está funcionando ( Já testei a nova 1050 ti em outro computador que está pegando normalmente) mesmo assim não dá sinal no meu computador, só as placas que tem saídas VGA.

Depois de ler em alguns fóruns fui recomendado a fazer Clear Cmos e depois disso não conseguir mais instalar nenhum placa de vídeo, coloco ela no PCI e mesmo assim ela só da imagem pela placa-mãe via onboard.

Já tentei desativar a onboard salvo e assim que iniciou o computador a opção volta para o auto. Não sei se esse é realmente o problema, já estou mudando o PC, mesmo assim vai demorar um pouca mais de tempo para eu botar ele todo novo e não queria ficar se jogar, sem utilizar a minha placa de vídeo...

Outra coisa que eu pesquisei é que o curto pode ter deificado a bateria da placa-mãe, ou o slot do PCI, até mesmo outros componentes que possa está atrapalhando, mas gostaria de saber se vocês tem alguma dica?

Já limpei os slots

Memoria ram

Já formatei o PC

Já testei outras placas de vídeo

Já retirei todos antigos drivers da placa de vídeo

Já tentei até retirar os drivers da onboard

A placa de vídeo está no computador mas a imagem continua saindo pela onboard

 

Configurações antes:

 

P8H61-M LX3 R2.0

Fonte genérica 600w

i3 3240

8GB ram

SSD 120GB

HD 500GB

GTX 750 TI ( Não dá sinal pois não tem entra VGA)

 

Configurações atuais:

 

P8H61-M LX3 R2.0

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

i3 3240

8GB ram

SSD 120GB

HD 1TB

GTX 1050 TI

 

Irei tentar mais soluções, qualquer coisa atualizo no fórum.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Jasiel disse:

@fx1 Testou sua placa de vídeo em outro computador?

 

Fonte exagerada pra sua configuração...

@Jasiel,

já testei sim!

Não só uma como 4 ao total, todas foram testadas em outros computadores.

A fonte é por que irei trocar para i5 kaby lake e 1060...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...