Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Para Armazenamentos


Posts recomendados

Bom gente.. Tenho uma duvida cruel sou assinante de um empresa de hospedagem e pago por uma hospedagem no canada.. Sei que estou perdendo dinheiro e por isso tenho uma duvida.. Gostaria de saber como funciona essa área? E como posso ter uma hospedagem la direta invés de pagar a terceiro por um produto.. Hoje tenho um servidor de Minecraft porém quero melhorar o desempenho e necessito disso.. pagar menos.. Percebi que paguei um pouco a mais por fazer upgrade na maquina pois usava 2gb e fiz um UP para 4gb mas percebi que foi muito rápido, foi em questões de segundos e realmente funcionou melhorou o desempenho no jogo.. Por favor estou desesperado e quero ir direto na fonte alguém que pode me explicar isso? Como pagar menos pelo mesmo preço que essas empresas de hospedagens pagam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Bennis Por ser no Canadá acredito que é a empresa francesa OVH.

 

Você não deixou claro se está se referindo a servidores para hospedagem de site, jogos ou armazenagem.

 

Para você ter um hospedagem lá da fonte, as vezes pode não compensar por você não conhecer muito da área. Geralmente o pessoal que quer hospedar um site, aluga um VPS, e configura para si mesmo o servidor web, diferentemente de uma empresa de hospedagem com painéis próprios para o cliente (Como o cPanel).

 

Já servidores de armazenamento, eu recomendo você buscar por object storage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...