Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBox 360 slim não liga (fonte está normal)


Posts recomendados

Há um tempo tive um problema de meu xbox 360 não ligar, ligava apenas quando queria, até o momento em que parou de ligar de vez e eu tive que mandar num técnico que ajeitou o problema por um custo bem altinho. (porém veio com o problema de a bandeja não abrir pelo botão touch do console)

 

Depois de mais ou menos 1 ano, o problema retornou, ligava quando queria, até que então parou de funcionar. Desde então o videogame está aposentado pois não teria mais dinheiro para consertar o mesmo problema duas vezes em um intervalo de 2 anos.

 

Abri o xbox, tentei ligar o xbox diretamente no sensor, sem a capa que o cobre (desculpe os termos, sou leigo no assunto) e não obtive resultado.

Encontrei um arranhão no cabo flat o que talvez seria o problema de o sensor de abrir bandeja não estar funcionando anteriormente (se precisarem da localização exata do arranhão no cabo flat só pedir que mando em anexo). Mas não encontrei nada que justificasse o problema de o xbox não ligar. Acredito que não seria esse cabo flat já que tentei ligar o xbox diretamente no sensor e não funcionou.

 

Modelo: xbox 360 slim

 

Se alguém tiver alguma ideia do que seja, por favor me dê uma luz. Está me dando dó de ver o videogame parado há tanto tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...