Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo placa-mãe para o pc


Cifu

Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou pretendendo trocar minha placa-mãe, e gostaria de recomendações sobre qual marca utilizar e custo x beneficio,  sobre recomendações de qual fonte utilizar, processador, memória, e afins sobre cada uma.

 

Valor para investir na placa-mãe: R$ 1200,00

Demais itens (fonte, placa de vídeo, processador,etc) : em aberto.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu tenho um pc, porém estou querendo modifica-lo para poder rodar o que jogo em boa qualidade, como ele está apresentando problemas ( que pelo que pesquisei e a mobo), estou querendo aproveitar e trocar algumas coisas. 

O pc ele tem 6 meses de uso, e estou querendo "turbina-lo", por isso estou procurando o bom ou melhor para isso, seja em video, memoria,fonte, cooler, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@Cifu

Daí só vai dar pra reutilizar HD, fonte, gabinete...

 

Memória e processador o melhor a fazer é vendê-los.

 

Para os jogos citados seria bom uma configuração com Ryzen 5 1500X (800 reais), placa-mãe B350 (450 reais) e 8GB de memória DDR4 2400MHz (350 reais).

Pra combinar com esse kit você pode pegar uma GTX 1060 6GB (1100 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...