Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logo no PC do amigo, mas no meu dá erro. FIFA 17


Posts recomendados

Quando logo minha conta na casa dum amigo, o jogo entra normalmente, quando logo no meu PC, a Origin diz que "muitos computadores acessaram essa conta de FIFA 17 recentemente. Tente novamente mais tarde".

 

*Já formatei o PC, fiz um dual boot Windows 7 e 10, mesmo assim, o erro persiste.

*Já entrei em contato via chat, obedecendo tudo o que foi dito, como desinstalar com o Revo Unistaller a Origin em modo avançado apagando também a cachê, limpando o registro com o CCleaner e reiniciando.

*Já esperei 27Hrs e loguei novamente, voltou por uns instantes, e logo os erros tornaram, peço urgentemente que me ajudem, pois estou sem o jogo fazem uns seis dias.

 

Li sobre o mesmo problema no Battlefield 1, e falaram sobre ligar pra operadora e mudar o ip, apenas reiniciando o modem não me dá um ip novo? Pois consultando sempre vejo que se renova, ou existe outro que só a operadora teria acesso?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...