Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que é importante registrar um arquivo DLL no Windows?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@mathteixeira  depende...

 

No teu caso, se for windows 7, não funcionará se não for registrada. O win-8 e o win10, até onde eu vi, é dispensado o registro visto que o instalador faz isso de forma automática. O w7 tinha alguns aplicativos que foram cortados, a exemplo do microsoft agent.

 

Contudo, eu uso o MS-Agent porque uma agenda que uso utiliza de um papagaio que vem voando na tela. Assim, eu tenho de instalar ele, baixar o MS-Agent da MS e ainda, as vezes, registrar manualmente a DLL (as vezes)

 

O registro seria uma garantia de que a DLL em questão está dentro do "controle" do windows... e que não seria uma dll espúria, ou que vem "navegando" para infestar o windows. a meu ver é uma garantia para que o windows defender "saiba com quem está lidando"

 

Mais ou menos isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...