Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 ¨6700k do MercadoLivre


Posts recomendados

Eae galera, estou montando um pc, porém todas as lojas que vendiam o i7 6700k com um preço razoável, Pichau, TerabyteShop, Balão da Informatica, estão sem estoque, achei um cara no MercadoLivre vendendo o i7 6700k por R$1.200 com frete gratis, ele tem 227 vendas concretizadas e 99% do Feedback positivo, o que vocês acham? Vale a pena? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho uma Asus Z170-e e uma GTX 1060 6GB a única peça que falta no PC é o processador e estou com um pouco de pressa kkk, mas agora vi que o dinheiro está protegido pelo mercado pago e com a sua resposta acho que vale a pena

adicionado 0 minutos depois

Não tem nota fiscal apenas recibo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa Gatto Cara, com uma GTX1060 o i7 é um desperdício, para um i7-6700/7700 teria que subir para uma GTX1080 para valer a pena, de uma GTX1070 para baixo ja é territorio dos Ryzen 5.

 

Mas, como você ja tem uma mobo, poderia pegar um i5-6600\6500 que ja entregaria 100% dessa 1060 sem dificuldades --tirando um pouco de stutter em jogos mais pesados para CPU, mas com uma GTX1060 não seria tão aparente, é mais um problema a partir de uma GTX1070--.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...