Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau desempenho


Posts recomendados

amigos estou com mal desempenho, o processador não ta gargalando "então o mal desempenho não ta sendo gargalo" o cpu não chega a 100%, formatei hoje instalei todos os driver e nada.. sobre a temperatura esta dentro do normal =/ o que poderia ser ? 
font = evga 600w
placa-mãe = asrock h61mdgs 
memoria = kingston hyperx 16gb dual pent
processador = i53330
placa de video = gtx 1060 pny 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor valcacio Seria queda de frames nos jogos? Pois estou tendo problemas de desempenhos semelhantes, o meu socket é LGA 1155, só que é mais vagabundo pois é um H61 da PCWare. Porém o meu é um i7 2600, mas você tem mais ram e a GPU melhor.

 

Como ficam as temperaturas dentro dos jogos e quais os jogos tem testado? Testou com MSI Afterburner? 

 

Eu jogo BF1, Black Ops 3, Battlefront e etc... todos esses tenho tido quedas, mas a minha temperatura anda meio alta acima dos 70~80º. 

 

Se puder mandar prints das informações...

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-10 às 08:15, Mario Bezerra disse:

Faz um teste no HD.

 

Ja fez uma limpeza interna? fiz o hd esta tudo certo

 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 2017-5-12 às 15:58, Gabriel Hammerschlag disse:

@victor valcacio Seria queda de frames nos jogos? Pois estou tendo problemas de desempenhos semelhantes, o meu socket é LGA 1155, só que é mais vagabundo pois é um H61 da PCWare. Porém o meu é um i7 2600, mas você tem mais ram e a GPU melhor.

 

Como ficam as temperaturas dentro dos jogos e quais os jogos tem testado? Testou com MSI Afterburner? 

 

Eu jogo BF1, Black Ops 3, Battlefront e etc... todos esses tenho tido quedas, mas a minha temperatura anda meio alta acima dos 70~80º. 

 

Se puder mandar prints das informações...

 

Abraço

 

 

cara fiz tudo certo, testei a temperatura esta normal, misterio e q nao usa o 100% do processador =/ e o desempenho em jogos ta baixo demais =/

 

adicionado 3 minutos depois

@Atretador no dota, squad , h1z1 , bf1 , cs , não e queda de fps e mal desempenho mesmo  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...