Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VB.NET Como usar os checkboxes e downloads ficam pela metade


Posts recomendados

Olá, boa noite!

Bom eu to com um projeto aqui, de que vai ter varias CheckBoxs, e quando a pessoa aperta um botão ele baixa os arquivos que estão com a checkbox marcadas e depois a executam.

O problema é que, eu consigo fazer o "download" e "executar" mas ele baixa o arquivo pela metade, ele tem 10Mb e baixa dó 11KB por exemplo.

Eu experimentei fazer com arquivos .rar pois os arquivos .data baixavam normalmente.

Então eu estava utilizando este código:

 

Dim web As New WebClient
    Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
        If CheckBox1.Checked = True Then
            If My.Computer.FileSystem.FileExists("arquivo.exe") = False Then
                ' (Este código) web.DownloadFile("http://viniciusbassini.esy.es/upload/arquivos/arquivo.exe", "arquivo.exe")
                ' (Ou este) My.Computer.Network.DownloadFile("http://viniciusbassini.esy.es/upload/arquivos/arquivo.exe", "arquivo.exe")
                ' Eu escolho uma das 2 formas de download.
            Else
                Shell("arquivo.exe")
                End If
            End If
    End Sub

Eu aperto o botão e ele verifica se o CheckBox está marcado ou não, ai ele verifica se o arquivo existe, se ele existir ele executa o mesmo, se não ele baixa o arquivo depois executa.

O problema é, se eu colocar como um .rar eu preciso descomprimir o arquivo e depois executar o mesmo.

Depois disso ele iria verificar o 2 CheckBox e fazer o mesmo processo.

Existe alguma maneira de eu fazer este processo mais rapidamente?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...