Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding Coin - compartilhamento de informações


Posts recomendados

Bom, pelo que dá para compreender dos links enviados é que o Bitcoin pode ser considerado como um bem, assim como um apartamento ou uma casa. Se você vender e obter lucro, deverá pagar imposto sobre esse lucro. Entretanto, como o Bitcoin não está regulamentado, não haveria como a Receita rastrear e localizar as transações envolvendo Bitcoins, de modo que você deve declarar se há um lucro considerável, algo que faça diferença no seu patrimônio geral. Se os lucros e as movimentações são pequenos, assim como bens de pequeno valor não são declarados, você não deve declarar.

adicionado 3 minutos depois
agora, ilkyest disse:

Estou foldando no pinguim, com o cliente navegador, para testar. Quero fazer um teste... estou com user novo..

 

Quero, ainda, testar usando o nome , o nome atual, mas a passkey antiga.

 

 

Aguardo por esses testes. Se o uso da passkey antiga mantiver um link com os pontos adquiridos até hoje no Folding@Home, melhor. Se sim, possivelmente terás que enviar 10 WU's sem receber QRB até voltar a pontuar normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
	Clube do Hardware -Brasil			
1	josefogaca_FLDC_1H3XNcGDf37cE23vQnPHbf5sBgwK5a1u83	1,563,430
2	Shamichong_FLDC_13cjs9joALHnNWCMvEwDLXGrifQ7C9mFWZ	317,728
3	Jonios_FLDC_1Pf4rumPNY6cxc9RAmWBtvTrQtwkQLgha8	51,688
4	ilkyest_FLDC_16ziqv5eLaQdrdJjRj2i9K6jUgHKnUYuz6     3,000	

últimos 7 dias.

de fato, consta ao time... 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ilkyest disse:

	Clube do Hardware -Brasil			
1	josefogaca_FLDC_1H3XNcGDf37cE23vQnPHbf5sBgwK5a1u83	1,563,430
2	Shamichong_FLDC_13cjs9joALHnNWCMvEwDLXGrifQ7C9mFWZ	317,728
3	Jonios_FLDC_1Pf4rumPNY6cxc9RAmWBtvTrQtwkQLgha8	51,688
4	ilkyest_FLDC_16ziqv5eLaQdrdJjRj2i9K6jUgHKnUYuz6     3,000	

últimos 7 dias.

de fato, consta ao time... 

 

 

 

O Shamichong já está pontuando com QRB, é possível verificar que suas entregas já são bem mais altas. E tu, @ilkyest , já entregou mais de 10 WU's mas segue sem receber bônus. Todas são bem pequenas, creio que sejam todas do browser, estas não tem bônus mesmo. Tu não tens como testar para saber se é possível receber bônus? A propósito, estás com o novo usuário configurado com o passkey de teu usuário antigo?

 

A seguir alguns cálculos básicos para avaliar os valores que seriam possíveis receber com a pontuaçao que fiz até agora neste novo esquema:

de 13/05 a 18/05 (5 dias): 1563430 pontos (2865.97263632 FLDC)

Cotaçao do FLDC na Poloniex neste momento (21h52, Montréal - CA): 0,00000438 BTC/FLDC

2865.97263632 FLDC x 0,00000438 BTC/FLDC = 0,01255296 BTC

Cotaçao do Bitcoin em relaçao ao dólar americano: 1961,88 US$/BTC

0,01255296 BTC x 1961,88 US$/BTC = US$ 24,63

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu deixei rodando em browser mesmo, para fazer os testes... Eu não tinha conseguido foldar com browser em pinguim, e agora descobri porque. Então deixei rodando, para passar o QRB... e depois foldei com o passkey antigo, mas com o user 'novo'

 

hoje ao chegar em casa eu vou inverter, foldar no antigo, mas com o passkey novo. quero ver se tem alteração.

 

Quanto tempo leva para a carteira "assumir" a pontuação?!?!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ilkyest disse:

Eu deixei rodando em browser mesmo, para fazer os testes... Eu não tinha conseguido foldar com browser em pinguim, e agora descobri porque. Então deixei rodando, para passar o QRB... e depois foldei com o passkey antigo, mas com o user 'novo'

 

hoje ao chegar em casa eu vou inverter, foldar no antigo, mas com o passkey novo. quero ver se tem alteração.

 

Quanto tempo leva para a carteira "assumir" a pontuação?!?!

 

Não sei qual é a periodicidade com que os FLDC são distribuídos, mas no link a seguir é possível verificar quando será a próxima distribuição:

 

http://foldingcoin.net/distribution/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o browser não te dá QRB, não é mesmo? Tem que testar com WU's que recebem bônus, caso contrário não dá para saber se a passkey antiga também funciona com um novo usuário. E mais, mesmo que não funcione, tem que encaminhar 10 WU's antes de tirar conclusão que de fato não funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço mensal de distribuição de Folding Coins

 

Durante os primeiros 900 dias do projeto foram distribuídos 500.000 FLDC por dia, o que terminou dia 16/12/2016. A partir de 17/12/2016 até se completarem outros 900 dias serão distribuídos 250.000 FLDC por dia. Entretanto a Folding Coin Inc. distribui esses valores mensalmente de acordo com a produção dos "associados". Como hoje é dia 01/06 vamos ao balanço dos nossos membros.

 

Abaixo segue um resumo com nome de usuário, pontos associados no período de 01/05/2017 a 01/06/2017 e a previsão de FLDC previstos a serem distribuídos referentes à produção do referido usuário.

 

 

BALANÇO

 

ilkyest_FLDC_16ziqv5eLaQdrdJjRj2i9K6jUgHKnUYuz6

Produção: 30.966 pontos

Montante previsto: 30,30169818 FLDC

 

Jonios_FLDC_1Pf4rumPNY6cxc9RAmWBtvTrQtwkQLgha8

Produção: 51.688 pontos

Montante: 50,57915699 FLDC

 

Shamichong_FLDC_13cjs9joALHnNWCMvEwDLXGrifQ7C9mFWZ

Produção: 3.873.154 pontos

Montante: 3.790,06470011 FLDC

 

josefogaca_FLDC_1H3XNcGDf37cE23vQnPHbf5sBgwK5a1u83

Produção: 13.506.049 pontos

Montante: 13.216,30886686 FLDC

 

TOTAIS

Produção: 17.461.857 pontos

Montante: 17.087,25442214 FLDC

 

Valor do FLDC no mercado Poloniex neste momento: 0,00000405 BTC

Valor do BTC (Bitcoin) neste mesmo mercado: US$ 2.342,99

Valor do BTC no Mercado Bitcoin (Brasil): R$ 9.530,07

Valor do Dólar americano em relação ao Real: R$ 3,2292

 

 

Observações importantes:

 

1) Os valores do BTC, do FLDC, do US$ e do R$ são variáveis e os de moedas digitais são ainda mais.

2) O Mercado Bitcoin é uma empresa que opera com Litecoin e Bitcoin, compra e venda dessas moedas, e utiliza-se do mercado financeiro tradicional para fazer transferências bancárias. É através desse tipo de empresa que será possível sacar valores obtidos através do Folding. Deve haver outras, como PayPal, talvez.

3) O Mercado Bitcoin inflaciona os valores do Bitcoin, o que é uma garantia de lucros para quem trouxer seus Bitcoins para este mercado. Veja bem, 1 BTC no Mercado Bitcoin vale US$ 2.951.22 (26% a mais, podendo atingir cifras de 37% de ágio).

4) São cobradas taxas de movimentação de valores entre contas digitais. O valor da taxa de transferência da Poloniex para o Mercado Bitcoin é de 0,0001 BTC do montante transferido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distribuição de Folding Coins em 7h43min conforme o link http://foldingcoin.net/

 

E neste momento o Folding Coin está em alta no mercado Poloniex: 0,00000759 BTC/FLDC. Em relação à cotação que apontei no post do Balanço Mensal, uma alta de 87,4%. Se der tempo de aproveitar esse ensejo, vamos lucrar bastante!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Miriam Leitão não curtiu isso, kkkk

 

Cara, vou ter de acessar minha carteira e ver como está... mas, por enquanto, foldando no browser em cpu.... Maldita trava que impede de usar cpu=7 em amd. Que coisa. Ou é 8 (sem gpu) ou 6, perdendo um núcleo... e criar cpu 1 e 2, com n=4 e n=3, eu ganho de brinde duas a7 que levam décadas, e numa n=6 vem uma ax4... eita folding que não dá pra entender... 

 

daí eu deixo n=8 começa a foldar, baixo pra 7 Bad wu.... que droga, maldita stanford..

 

Me aguardem, em breve 3 LGA 1150 para ajudar... me aguardem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Desculpem-me não vir aqui antes repassar as informações que se seguirão, hoje o dia foi um pouco cansativo. Quem tem filhos pequenos pode imaginar do que falo...

 

Pois bem, hoje pela manhã conferi a carteira da Counterparty e lá estavam os Folding Coins prometidos. A conta não fechou exatamente de acordo com o que eu havia previsto, mas creio que seja por conta de ter iniciado já transcorridos 13 dias do mês de maio: 12789,97632 FLDC. Como a cotação do Folding Coin estava em alta, com pico atingindo 0,0000997 hoje à tarde, fiquei às voltas de como trocar por Bitcoins. A Counterparty tem um mercado restrito de compra e venda de moedas digitais e só faz trocas com base no XCP (Counterparty). Lá o Folding Coin estava sendo comercializado a 0,00015 XCP... considerando que 1 XCP equivalia a 0,005 BTC naquele momento, meus créditos renderiam 10% do real valor cotado para o Folding Coin no mercado Poloniex.

 

 

Por que não enviar os valores para a Poloniex e negociar lá?

 

1) A Poloniex negocia Folding Coin, mas as transferências estão suspensas há semanas não sei por que motivo. Não dá para trazer para a Poloniex FLDC nem tirar desse mercado o FLDC.

2) A Counterparty armazena valores em vários tipos de criptomoedas e "papéis", tokens para quem está habituado ao jargão do mercado digital. Entretanto só faz transferências em Bitcoins. Como a carteira estava vazia, eu deveria transferir valores em Bitcoins para esta carteira e então tentar transferir os Folding Coins para outra carteira/mercado. Tinha a opção de tentar vender alguns FLDC para ter dinheiro para transferir o restante, mas isto custaria muito caro.

 

O mercado de FLDC é restrito, não são todos os mercados que negociam FLDC. Tive que procurar bastante para encontrar um outro local onde eu pudesse enviar os créditos que eu tinha e os trocar por Bitcoins.

 

No link que segue dá para monitorar os preços praticados e foi nele que descobri onde trocar o FLDC:

https://coinmarketcap.com/

Mercado de Criptomoedas, incluindo Folding Coin: https://bittrex.com/

 

Criei um usuário neste último, transferi uns trocos em BTC do mercado Poloniex para a Counterparty e pude encaminhar os FLDC para a Bittrex. Lá vendi tudo que tinha por 0,0000076 BTC/FLDC, somando perto de 0,1 BTC (~ US$ 240,00). Transferi de volta para a Poloniex e sigo fazendo umas apostas no mercado de criptomoedas.

 

Lembrando que, como já falei em post anterior, daria para transferir os BTC para o Mercado Bitcoin e de lá converter tudo em R$, depositando na sua conta do mercado financeiro real. Em suma, o FLDC pode virar dinheiro vivo e que você saca no caixa eletrônico mais próximo da sua casa.

 

 

Carteira Counterwallet

 

Se os participantes que temos até agora não tiverem interesse em fazer todo esse processo (que confesso, ajudou a tornar o meu dia tão cansativo quanto comentei no início), poderíamos organizar meios de receber donativos em FLDC e usar esses créditos na atualização das peças da Fazenda e, dependendo do andamento das coisas, até melhorar nosso "arsenal". Tudo isso seria feito de maneira transparente, com prestação de contas, e quem quisesse verificar só teria o trabalho de acompanhar os valores disponíveis nas carteiras e as transferências realizadas, pois tudo fica às claras para que quiser ver.

 

Que tal?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest ele voltou pro Brasil, né? Não acompanhei isso, mas pude deduzir pelo que ele andou falando em um dos vídeos que ele posta no canal. Pois bem, como o time leva o nome do Clube do Hardware, sim, devemos nos reportar a ele e, já que ele deve estar mais ocupado do que de costume, deixemos passar mais um pouco, sem problemas.

 

Até lá restará muito tempo para nós mesmos nos habituarmos com o Folding Coin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele está na Austrália... tem um ano.. Mas ele vive às voltas ainda de mudança e tal.

 

Mas eu estou levando o caso até ele, até o FDS. Tive uns perrengues nessa semana, dentre provas, assalto (furtaram meu celular) então estou sem cabeça para "descascar" o abacaxi e dar pronto pra ele. E se for para ler, eu já tomei bordoada dele por isso, então "não tomarei outra", kkkkk

 

Até semana que vem eu terei, talvez, novidades.

 

@Evandro para tua ciência. Se falares com "o home" antes...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Evandro

Citação

Se os participantes que temos até agora não tiverem interesse em fazer todo esse processo (que confesso, ajudou a tornar o meu dia tão cansativo quanto comentei no início), poderíamos organizar meios de receber donativos em FLDC e usar esses créditos na atualização das peças da Fazenda e, dependendo do andamento das coisas, até melhorar nosso "arsenal". Tudo isso seria feito de maneira transparente, com prestação de contas, e quem quisesse verificar só teria o trabalho de acompanhar os valores disponíveis nas carteiras e as transferências realizadas, pois tudo fica às claras para que quiser ver.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Torres vamos lá...

 

Citação

poderíamos organizar meios de receber donativos em FLDC e usar esses créditos na atualização das peças da Fazenda e, dependendo do andamento das coisas, até melhorar nosso "arsenal". Tudo isso seria feito de maneira transparente, com prestação de contas, e quem quisesse verificar só teria o trabalho de acompanhar os valores disponíveis nas carteiras e as transferências realizadas, pois tudo fica às claras para que quiser ver.

Como tivemos contratempos com doações em "gerações passadas", a questão de abarcar doações para a Fazenda, minha temeridade é que possa sofrer do mesmo problema.

 

Algo do tipo angariar fundos (em folding coin) e o Site ser responsabilizado por tal prática

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 às 07:37, ilkyest disse:

@Gabriel Torres vamos lá...

 

Como tivemos contratempos com doações em "gerações passadas", a questão de abarcar doações para a Fazenda, minha temeridade é que possa sofrer do mesmo problema.

 

Algo do tipo angariar fundos (em folding coin) e o Site ser responsabilizado por tal prática

 

E aí, o Gabriel chegou a te repassar alguma coisa? Creio que o que tu colocaste resume o problema e ele deve saber quais são os entraves burocráticos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Zeca Pagodinho @ilkyest @Evandro Eu sou favorável a qualquer ideia que ajude a nossa comunidade e aproxime as pessoas em prol de um bem comum. Acho a ideia de vocês muito boa. Porém, vocês já detectaram justamente o problema, que é associar a nossa empresa a uma iniciativa privada de usuários. Vocês, como usuários, podem se associar e fazer qualquer coisa juntos e combinar por aqui (desde que não seja ilegal, é claro), então não vejo problemas. É só deixar claro o tempo todo em negrito que tal iniciativa não é relacionada à nossa empresa, sendo uma associação voluntária entre usuários. Era isso?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...