Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não monta ISO - "Verifique se o arquivo está em volume NTFS"


Posts recomendados

Tenho o mesmo problema, creio que começou após a última atualização do Windows 10.

Ainda não consegui resolver.

adicionado 1 minuto depois

Tenho o mesmo problema, creio que começou após a última atualização do Windows 10.

Ainda não consegui resolver.

adicionado 42 minutos depois

O problema surgiu com a atualização do Windows KB 4019472, após desinstalar esta atualização voltou tudo ao normal e a ISO monta normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, tive o mesmo problema! Com certeza foi atualizações do windows! :(

Mais pra tudo tem um jeitinho rsrs...baixei o DAEMON TOOLS LITE! E tudo voltou ao normal como era antes! só apenas houve a substituição do ISO do WINDOWS 10 para o DAEMON TOOLS... Se nas próximas atualizações corrigirem esse erro, posso até pensar em remover o Daemon Tolls... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Apenas para compartilhar, segui a dica do Fernando e deu certo! Diminui o volume e criei uma nova partição, criei a letra sugerida pelo gerenciamento, formatei tomando o cuidado de NÃO ticar no "compactado", movi o arquivo ISO para a nova partição e funcionou perfeito, já instalei o game. Obrigado e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o erro acontece apenas com alguns arquivos o problema é que o arquivo que não abria estava como "Esparso".

Como verificar?

Click com botão direito>propriedades> e verifique em atributo se está como AP ou RAP. O "P" no final indica que o arquivo é "Esparso".

Para torná-lo não esparso, basta copiar o arquivo. Isso mesmo. ctrl+c > ctrl+v e pronto problema resolvido a cópia será montada normalmente.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tava com esse mesmo problema em algumas .ISO... Vou explicar-lhes como resolvi... Por algum motivo essas tais .ISO estavam pré-definidos pra serem iniciados com o Windows Explorer... Eu fui em propriedades (no arquivo ISO) Logo na aba "Geral" ta escrito assim "Abre com:" e tava marcado "Windows Explorer", eu mudei pra Daemon Tools... Aí quando eu tentava abri-lo, ele abria o Daemon Tools, mas ainda assim não montava a imagem, daí eu simplesmente arrastei o arquivo ISO pras "imagens" do Daemon Tools, e assim que apareceu o icone da imagem na interface do Daemon Tools eu dei dois cliques, e pronto, montou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Oi pessoal, estou com o mesmo problema e fui procurar uma solução em outras fontes acabei achando isso:
 

 Recomendo o seguinte procedimento:  Aperte Win+X -> Prompt de comando(admin) e copie e cole os seguintes comandos:

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /CheckHealth

dism /online /cleanup-image /restorehealth

Reinicie o computador e faça os testes, caso não funcione, baixe a ferramenta "Daemon Tools"Baixe Aqui! ela abre arquivos ISO de forma rápida e segura.

 
Estou testando agora, se der certo eu aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 18/05/2017 às 15:27, Visitante disse:

Tente montar usando o Power Shell, abra o Power Shell como usuário normal e digite o comando abaixo.
Sintaxe:

Mount-DiskImage <Full path to your ISO file>


Exemplo testado:

Mount-DiskImage c:\Users\fernando\Desktop\recupwin7x86.iso


Não mostra nenhuma resposta, vá no Windows Explorer que a ISO estará montada, para desmontar é o modo normal indo com o botão direito e ir em Ejetar.



Comigo funcionou usando o Power shell. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...