Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som com problema


Posts recomendados

Prezados,

Estou com um problema no meu notebook que está me irritando seriamente. Estou postando aqui pois já tentei de tudo (ao meu conhecimento, que é pouco.) e dei umas pesquisadas também, porém o problema persiste.

 

O som quando inicia o computador funciona normal, mas por 1 minuto +/- e então começa o som diminuir, a voz das pessoas (se for em um filme ou música) vão afinando e ficando que nem um "robo", e então o som começa a chiar e ter ruído. Se eu desligar o som na bandeja (ao lado do relógio) e ligar novamente o som volta, mas depois de 1 minuto começa tudo de novo.

 

Notebook : Sony Vaio  SVE14A15FBH

placa-mãe : Version    C70081EB Intel

Processador : I5

Vídeo : 512MB ATI AMD Radeon HD 7600M Series (Sony)

Ram : 6gb

 

Obrigado pela atenção desde já.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ainda continua, acho que é problema físico. não é possível!

 

"se eu estou com o som ativo e clico em qualquer tecla no teclado virtual, ele da um chiado"

 

Antigamente ele chiava se eu desligasse o som e ligasse voltava e funcionava, mas toda vez que eu ligava o pc ele já ligava chiando. Eu tinha que desligar o som e ligar de novo para funcionar. Mas agora nem assim mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...