Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Intel vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Bom, meu computador teve alguns problema e minha placa-mãe acabou queimando e deu perda total (Ela era uma Asus P8H61M LX3 R2.0 soquete 1155). E estou a procura de uma nova pois meu processador é um intel core I7 3770 de 3.40GHz. Gostaria de saber, se a placa-mãe da intel ira substituir bem a placa antiga que queimou, Minha config é 16GB ram ddr3 1333MHz; I7 3770 3.40GHz; HD seagate 1TB; Fonte EVGA 600W e uma GTX 760SC 2GB (Poseriormente uma GTX 1060 GALAX EXOC). 

 

Link da placa-mãe da intel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863293425-placa-mãe-1155-intel-dh67cl-com-hdmi-cabo-e-espelho-nova-_JM

 

 

OBS: Falei com o anunciante, e ele me disse que a BIOS vem atualizada para a terceira geração como é o caso do meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Serra
Apesar do preço, creio que vale a pena sim. O i7-3770 ainda tem lenha para queimar pelo que falam, ainda mais com 16GB de RAM. Não seria ruim mudar uma geração atual, mas teria que desembolsar uns R$ 2.000 e tentar negociar seu set é complicado para pegar um valor bom. A escolha fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, inelizmente queria pegar uma asus P8B75 ou gigabyte, mas infelizmente nao acho elas por menos de 600 reais, nao tenho condiçoes financeiras para fazer upgrade à um kabylake ou um skylake ou muito menos a um Haswell. Meu I7 nunca me deu problema de gargalo, ele nao é aberto para overclock, eu uso um Cooler Master Hyper T4 para a refrigerção e ele nao passa dos 50 graus tanto em games como alguns processos de gravaçoes. Só preciso mesmo saber se pegando essa placa-mãe, nao teria nenhum problema de desempenho, pois nao irei fazer nenhum tipo de overclock ou alterçao drastica, apenas rodar meus games sem nenhuma dificuldade em FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...