Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando e ligando sozinho


Posts recomendados

Eae pessoal.
Vamos lá... O PC aqui, eu tinha 2 HD's, um de 1TB e outro de 160gb

Do nada, o PC desligava e ligava sozinho, quando percebi parou de abrir os games que estavam no HD de 1TB, quando retirei o HD de 160gb (ele é velho) achando que era ele e fui formatar o outro, infelizmente não reconheceu o HD

deduzi que tinha queimado, retirei o HD de 1TB, liguei normalmente o de 160gb de voltou a funcionar.

Além disso, antes dava umas travadas na hora de iniciar o windows e tal.

 

Agora, a mesma coisa está acontecendo, só não dá umas travadas, hoje que travou na tala inicial do windows e pelo meu ver a mesma coisa aconteceu com o outro HD

As temperaturas estão normais do PC, eu desconfiei que fosse a VGA pois por sorte quando fui fazer os testes do GTA V ela atingia 100ºC, quando abri estava qse sem pasta térmica. Foi aí que passei e estabilizou. Achei que era esse o problema, mas não, hoje novamente tornou desligar sozinho, duas vezes quase que seguidas. Liguei o PC, fiquei em torno de 30minutos e tornou desligar, e liguei agora de novo.

 

Ele fica assim, desliga e liga sozinho, do nada em torno de algumas horas ou até mesmo no outro dia desliga de novo e liga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...