Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W1952TQ - Defeito Tela Colorida


Posts recomendados

Fala galera,

 

Tenho esse monitor a mais de 5 anos e agora começou a acontecer esse problema intermitente (vejam o vídeo por favor). As vezes ele fica um tempão sem dar problema, quando dá é preciso pressionar a parte superior, aí ele volta ao normal por um tempo.

 

O que pode ser isso?

 

Desde de já, obrigado!

https://drive.google.com/open?id=0B4JvaoUAC3sbR0s0dkw4WFZmdE0

 

VID_20170517_172939.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É uma tarefa meio delicada! Tem que ter um bocado de experiência para desmontar a tela sem correr riscos de quebra-la!

Seria melhor leva-lo a uma oficina de sua confiança, se levar numa autorizada eles vão querer trocar a tela! (Não compensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Geralmente os Flats que mencionei fica na parte superior do Display, fotografe ele aberto para você não se perder na hora da montagem.

Os flats que mencionei não sai da placa principal para a tela, ele esta numa plaquinha bem fina presa a tela, deve haver alguns parafusos bem pequenos para remover a parte metálica traseira da tela, quando desmontada a tela, você verá alguns cabos flats dessa plaquinha para a parte de vidro da tela, o defeito esta nesses flats! A solução é colocar alguns calços na tentativa de pressionar o flat contra a plaquinha ou contra a tela de vidro.

Como você fazia pressão na parte central superior da tela para a imagem ficar normal, o flat responsável pelo defeito estará também nessa região.

O vídeo abaixo exemplifica o que eu disse, não é a mesma marca nem modelo! mas o defeito são de mesma natureza! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...