Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de até 3500 para jogos Total War e Gravações de gameplay


Posts recomendados

Olá pessoal, bem queria montar um pc novo, pensei em comprar um já pronto da Pichau, mas achei melhor perguntar pra vocês qual seria o melhor a se fazer.

Eu pretendo pagar parcelado, mas acredito que posso juntar a grana (3500) em uns dois ou três meses caso comprar as peças separado seja melhor.

Tenho pesquisado bastante o forum e vejo que há quase uma unanimidade em recomendar o processador Ryzen 5.

 

Enfim, qual config vocês recomendam para jogar os jogos da ´serie Total War (principalmente os mais novos, tipo Warhammer, etc, que tem muitas unidades na tela), War of Rights, Witcher 3 e mais alguns games novos que irão lançar ainda? Lembrando que não pretendo jogar no Ultra, e sim no High. Se puderem falar de uma forma clara, pois tenho uma noção básica sobre computadores, pelo menos em comparação ao pessoal daki.

 

Desde já agradeço, seus posts tem sido muito informativos!

 

PS.: Um pc que eu tava pensando em comprar na pichau:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-gigabyte-gtx-1070-windforce-oc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-s340-red

Será que esse vale a pena? Apesar de extrapolar um pouco meu orçamento, da-se um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rajiphun  Cara, vai firme, para mid range Ryzen 5 é o melhor negocio atualmente. FPS medio excelente e normalmente os melhores mínimos(0.1% e 1% lows) nesse range de preço. Alem da folga enorme de threads para multitarefa e outras tarefas pesadas.

 

Talvez montando separado você consiga um preço melhor, corando em alguns pontos, como gabinete, fonte, modelo de placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rajiphunO preço desta configuração está relativamente bom se estiver satisfeitos com todas as peças.E a configuração está muito bem equilibrada entre processador x placa de vídeo.Vai conseguir jogar legal por bastante tempo em Full HD e ainda vai aguentar os novos jogos que estão cada vez mais sendo otimizados para utilizarem mais threads. Grande vantagem do Ryzen 5 sobre o i5.

Só faltava um SSD de 120GB ou 240GB básico para instalar o SO e os aplicativos ou jogos para um melhor desempenho geral do sistema, mas não é essencial a ponto de valer a pena sacrificar no gasto com as outras peças.Pode deixar para investir no SSD depois.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...