Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rajiphun

PC Gamer de até 3500 para jogos Total War e Gravações de gameplay

Recommended Posts

Olá pessoal, bem queria montar um pc novo, pensei em comprar um já pronto da Pichau, mas achei melhor perguntar pra vocês qual seria o melhor a se fazer.

Eu pretendo pagar parcelado, mas acredito que posso juntar a grana (3500) em uns dois ou três meses caso comprar as peças separado seja melhor.

Tenho pesquisado bastante o forum e vejo que há quase uma unanimidade em recomendar o processador Ryzen 5.

 

Enfim, qual config vocês recomendam para jogar os jogos da ´serie Total War (principalmente os mais novos, tipo Warhammer, etc, que tem muitas unidades na tela), War of Rights, Witcher 3 e mais alguns games novos que irão lançar ainda? Lembrando que não pretendo jogar no Ultra, e sim no High. Se puderem falar de uma forma clara, pois tenho uma noção básica sobre computadores, pelo menos em comparação ao pessoal daki.

 

Desde já agradeço, seus posts tem sido muito informativos!

 

PS.: Um pc que eu tava pensando em comprar na pichau:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-gigabyte-gtx-1070-windforce-oc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-s340-red

Será que esse vale a pena? Apesar de extrapolar um pouco meu orçamento, da-se um jeito.

Editado por rajiphun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rajiphun  Cara, vai firme, para mid range Ryzen 5 é o melhor negocio atualmente. FPS medio excelente e normalmente os melhores mínimos(0.1% e 1% lows) nesse range de preço. Alem da folga enorme de threads para multitarefa e outras tarefas pesadas.

 

Talvez montando separado você consiga um preço melhor, corando em alguns pontos, como gabinete, fonte, modelo de placa de vídeo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rajiphunO preço desta configuração está relativamente bom se estiver satisfeitos com todas as peças.E a configuração está muito bem equilibrada entre processador x placa de vídeo.Vai conseguir jogar legal por bastante tempo em Full HD e ainda vai aguentar os novos jogos que estão cada vez mais sendo otimizados para utilizarem mais threads. Grande vantagem do Ryzen 5 sobre o i5.

Só faltava um SSD de 120GB ou 240GB básico para instalar o SO e os aplicativos ou jogos para um melhor desempenho geral do sistema, mas não é essencial a ponto de valer a pena sacrificar no gasto com as outras peças.Pode deixar para investir no SSD depois.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • beleza, agradeço pelas respostas, vai ser esse mesmo

    Valeu!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×