Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de pc para editar e jogar


Posts recomendados

quero saber se essas combinações estão boas, sou leigo no assunto e não quero ficar enrolando na loja pretendo chegar e comprar ( obs vou comprar nos eua)

 

Intel Core i7-7700

Gigabyte G1.Sniper B5
HyperX FURY( 2x )8GB 2133Mhz
Gtx 1060 6gb
SSD120gb
Fonte evga 500w

watercooler corsair
Gabinete spec m2

hd 500gb

 

essa config esta boa assim ? pretendo jogar lol, cs, gta e editar vídeos.

 

aceito outras recomendações de componentes e se esta faltando alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JoãoGabriel20 disse:

quero saber se essas combinações estão boas, sou leigo no assunto e não quero ficar enrolando na loja pretendo chegar e comprar ( obs vou comprar nos eua)

 

Intel Core i7-7700

Gigabyte G1.Sniper B5
HyperX FURY( 2x )8GB 2133Mhz
Gtx 1060 6gb
SSD120gb
Fonte evga 500w

watercooler corsair
Gabinete spec m2

hd 500gb

 

essa config esta boa assim ? pretendo jogar lol, cs, gta e editar vídeos.

 

aceito outras recomendações de componentes e se esta faltando alguma peça.

A configuração ta otima muito boa mesmo, so falta um Hd de 2 TR pra não ter preocupação com falta de espaço mais pra frente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2133MHz provavelmente DDR4
Essa placa-mãe ai só aceita DDR3  e você não colocou o modelo da Ram se forem DDR4 troca de placa-mãe.
Se a Ram for DDR3 de 1,5v podem danificar seu processador Skaylake, tente achar pentes de 1,35v ou menos, ou troca de placa-mãe melhor.
pegue um HD de 1TB pelo menos.
Sugiro pegar um R7 1700 vai perder uns 10fps mas vai ganhar tempo na edição de videos e economizar no WaterCooler se quiser. Placa-mãe para casar com R7 1700 qualquer uma com chipset B350 você acha por 450~500.
Se quiser continuar com o I7 7700 ja que ele nao faz overclock opte por uma PM com chiset B250, é possível por uma B150 mas vai ter que pedir para atualizar a Bios.
Qual modelo de fonte da EVGA?
Quantos dolares pretende gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JoãoGabriel20 disse:

valeu ai pelas dicas galera

Responda  o que perguntei por favor
 

27 minutos atrás, alison souza disse:

A configuração ta otima muito boa mesmo, so falta um Hd de 2 TR pra não ter preocupação com falta de espaço mais pra frente!

Kuma???
Qual modelo da fonte?
Qual modelo da Ram?
Qual modelo do WC?
Qual modelo de SSD?
Quanto pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dudu.BB disse:

Responda  o que perguntei por favor
 

Kuma???
Qual modelo da fonte? EVGA Power Supply 500B 80 Plus Bronze 100-240V (500W).
Qual modelo da Ram? Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz
Qual modelo do WC?Cooler Cooler Master Seidon 120V 120MM Cpu Liquid Coolilng System RL-S12V-24PK-R1
Qual modelo de SSD?SSD SV300S37A 120GB 2.5"
Quanto pretende gastar? eu pretendo gastar em média 3.800 reais deu um pouco menos o orçamento ja feito na loja que irei comprar deu com a cotação atual 3.600 reais aqui no Brasil montando em sites que monta pc deu 6.5k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Atretador disse:

@Dudu.BB Com essa placa de video vai perder nada de FPS, isso só ocorre a partir de uma GTX1080.

 

@JoãoGabriel20 Poderia pegar um R5 1600 (equivalente a um i7-6800K) com uma GTX1070 devido a diferença de preço do proc.Teria mais desempenho no geral e em jogos.

valeu ai vou pesquisar um pouxo sobre esse R5 1600. preciso de um monitor também, tenho uma smartv modelo KDL-32w605a sera que ficaria boa de monitor pra jogar e edições ? ou eu vendo ela aqui e pego um monitor la (falem modelos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte aceitável
Ram DDR4 como pensei se quiser usar essa Memória vai ter que trocar a placa-mãe.
WC ok
SSD ok
Como eu disse troque a placa-mãe apesar dela aceitar  o Processador não vai aceitar sua DDR4.
procure placa-mãe Chipset B250 ou B150 com bios atualizada.
Tanto o ryzen como o I7 vai empurar tranquilamente sua VGA na resolução 1366 x 768 da sua TV.
Particularmente pegaria um ryzen 1600 ou 1700 ja que são melhorem em edição de video e Multitarefas e dispensam o WC.
O i7 é adequado somente se quiser jogar a 100FPS  ou mais, mas para isso vai precisar de monitor 120Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...