Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de pc para editar e jogar


Posts recomendados

quero saber se essas combinações estão boas, sou leigo no assunto e não quero ficar enrolando na loja pretendo chegar e comprar ( obs vou comprar nos eua)

 

Intel Core i7-7700

Gigabyte G1.Sniper B5
HyperX FURY( 2x )8GB 2133Mhz
Gtx 1060 6gb
SSD120gb
Fonte evga 500w

watercooler corsair
Gabinete spec m2

hd 500gb

 

essa config esta boa assim ? pretendo jogar lol, cs, gta e editar vídeos.

 

aceito outras recomendações de componentes e se esta faltando alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JoãoGabriel20 disse:

quero saber se essas combinações estão boas, sou leigo no assunto e não quero ficar enrolando na loja pretendo chegar e comprar ( obs vou comprar nos eua)

 

Intel Core i7-7700

Gigabyte G1.Sniper B5
HyperX FURY( 2x )8GB 2133Mhz
Gtx 1060 6gb
SSD120gb
Fonte evga 500w

watercooler corsair
Gabinete spec m2

hd 500gb

 

essa config esta boa assim ? pretendo jogar lol, cs, gta e editar vídeos.

 

aceito outras recomendações de componentes e se esta faltando alguma peça.

A configuração ta otima muito boa mesmo, so falta um Hd de 2 TR pra não ter preocupação com falta de espaço mais pra frente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2133MHz provavelmente DDR4
Essa placa-mãe ai só aceita DDR3  e você não colocou o modelo da Ram se forem DDR4 troca de placa-mãe.
Se a Ram for DDR3 de 1,5v podem danificar seu processador Skaylake, tente achar pentes de 1,35v ou menos, ou troca de placa-mãe melhor.
pegue um HD de 1TB pelo menos.
Sugiro pegar um R7 1700 vai perder uns 10fps mas vai ganhar tempo na edição de videos e economizar no WaterCooler se quiser. Placa-mãe para casar com R7 1700 qualquer uma com chipset B350 você acha por 450~500.