Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui contratar Vivo fibra, mas só tinha Metálico, qual a diferença ?


Posts recomendados

Até cancelei com a mulher, porque resolvi pesquisar primeiro a diferença entre Vivo e Metálico, antes de falarem, avalie o motivo de eu querer muito o vivo fibra, e vocês avaliam conforme o meu motivo kkkk... Bem, tem um amigo meu que ja tem Vivo Fibra, e o Ping dele é 3ms... fiquei louco quando vi isso, porque eu jogo Online e preciso, por mais que o Ping da minha atual internet  não seja tão ruim (net), ela da 12,15,20... só que nunca é menos que 12ms. 

Dai a vivo só tem internet via conexão metálica, isso pode de algum jeito influenciar no ping, qualidade de internet etc ?
Plano de 50 Megas da Vivo para região de São Bernardo do Campo, ela disse que só tem um negocio aqui instalado, porém a fiação não tem ainda. (não entendi muito bem)

Minha internet atual é Net 15 Megas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...